Pastor alemão chora muito achando que amigo anestesiado havia morrido; assista

Um vídeo compartilhado pela professora Fernanda O’meagher Feistauer, de Chuvisca (RS), que mostra um cachorro da raça pastor alemão chorando muito por achar que seu amigo havia morrido emocionou os internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na verdade, ambos estavam anestesiados. “Os dois fizeram arte e pegaram um porco-espinho. Levamos então para a veterinária, só que um deles [o pastor alemão] voltou da anestesia antes”, escreveu Fernanda em um post no Facebook.

Ainda sem conseguir se levantar, o grandão tenta a todo custo se aproximar do amigo, chorando muito, enquanto sua tutora tenta acalmá-lo.

vídeo pastor alemão chora perda amigo

“Ele tá bem, negão! É só anestesia, ele tá bem!”, diz Eduardo Feistauer Junior, marido de Fernanda. “O mais emocionante foi que ele não conseguia caminhar ainda [devido a] anestesia e mesmo assim se arrastava para abraçar o parceiro”, complementou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado na última quarta-feira (5), o vídeo viralizou e recebeu mais de 100 mil reações e foi compartilhado 180 mil vezes!

Milhares de usuários comentaram sobre o amor e o zelo do pastor alemão pelo seu irmãozinho, e como seu sentimento genuíno de luto se assemelha ao dos seres humanos.

“Que coisa mais linda o amor dele pelo outro”, disse uma internauta. “Que fofos… Chegou a me dar uma dor no coração ver ele assim”, disse outra.

vídeo pastor alemão chora perda amigo

“Coisa mais linda, quanto amor envolvido, quanta preocupação com seu amigo, mesmo sem poder andar por causa da anestesia se arrasta para perto do amigo e o choro é de partir o coração”, resumiu uma usuária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

😭😭😭

Curiosamente, o grandalhão é mais novo que o cãozinho sedado. Foi o pequenino que cuidou do pastor alemão quando ele chegou na casa de Fernanda.

“[Eles] estão sempre juntos. O pequeno cuidou do pastor quando era bebê. Ele apareceu aqui em casa e acabamos adotando. Mais tarde descobri que havia escapado de um enforcamento… Que bom que buscou refúgio aqui”, disse a professora.

vídeo pastor alemão chora perda amigo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para tranquilizar os internautas, Fernanda comentou: “[Os dois] estão super bem, o pequeno foi tosado por causa do calor. Ele custou um pouco mais a voltar [da anestesia]”, disse.

vídeo pastor alemão chora perda amigo

Pega aquele lencinho e dá o play!

Crédito do vídeo: Fernanda OMeagher Feistauer

[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fotos: Reprodução/Facebook: Fernanda OMeagher Feistauer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino que desapareceu juntando latinhas para ajudar família recebe apoio de internautas

O menino Bryan estava juntando latinhas para comprar videogame, mas ao saber da dificuldade da família, decidiu abrir mão do sonho.

Startup desenvolve “relógio” que socorre idosos que moram sozinhos

Uma startup de São Paulo desenvolveu um produto para oferecer a esses idosos mais conforto e segurança: um botão à prova d’água que pode ser usado como relógio ou colar. Ao ser acionado, ele liga para os familiares ou amigos do idoso do outro lado da linha.

Professor percorre interior do Afeganistão de bike para entregar livros a crianças e adultos

A bordo de sua bicicleta, o professor Saber Hosseini viaja pela zona rural de Bamiyan, no Afeganistão, para entregar livros a crianças e adultos que não têm acesso à educação.

Campanha traz vídeo tocante sobre o que fazer ao descobrir que seu amigo é gay

Muitas marcas parecem ter entendido e aprendido de vez que campanha boa é aquela que se conecta com seu público, que busca tornar o...

Homem constrói carteiras escolares de graça para apoiar aprendizagem online de alunos carentes

O Mitchell Couch é daquelas pessoas que resolveram tornar o acesso ao estudo online, nesta pandemia, um pouco menos difícil. Ele é marceneiro e construiu...

Instagram