Vídeo usa amizade de um cão para mostrar que eles esperam seu retorno após bebedeira

2
2994

Um novo anúncio da Budweiser incentiva as pessoas a sair com responsabilidade. O anúncio, intitulado “Friends Are Waiting”, “Amigos estão esperando” em português, destaca a amizade que um homem compartilha com seu cão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo&noredirect=1″]

Seu grande companheiro sempre fica esperando seu retorno para casa, no entanto, o drama acontece quando uma noite o dono do cachorro falha em voltar para casa depois de uma noite de bebedeira com os amigos. O anúncio mostra o cão esperando ansiosamente pelo regresso do seu dono ao longo da noite. E exibe na tela:

“Para alguns, a espera nunca termina”. Mas então um novo slide surge: “Mas podemos mudar isso.”

Momentos depois, o dono volta para casa e a emoção toma conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ei, me desculpe. Eu decidi que eu não deveria dirigir para casa ontem à noite, eu dormi no Dave”. Diz o homem.

Então a Budweiser conclui aconselhando os espectadores a “fazer um plano para chegar em casa” porque “seus amigos estão contando com você.”

Esta não é a primeira vez que Budweiser produziu um anúncio mega-viral. Em Janeiro, a companhia de cerveja criou um anúncio com os cavalos de Clydesdale que acumulou mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, relembrem aqui.

Captura de tela 2014-09-25 às 11.15.40 Captura de tela 2014-09-25 às 11.15.56 Captura de tela 2014-09-25 às 11.16.14

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. VI, revi e “rerevi” só pra ver se entendia. Não entendi.

    O cara fala pro cachorro que resolveu dormir fora porque não achava seguro dirigir pra casa depois de beber tanto. E a assinatura da campanha deixa claro que ele não deveria ter feito isso, que deveria ter feito planos para voltar pra casa. E o produto em questão é uma marca de cerveja.

    Então… a Budweiser, que ganha a vida vendendo cerveja, faz um comercial para vender o discurso de que você deve voltar pra casa dirigindo depois de sair pra beber. Se não isso, que deva não beber para poder voltar pra casa (o que entra em colapso com o produto que eles vendem).

    Esse video tá todo errado. Só é fofo porque o cachorro espera o dono e fica feliz quando ele chega. Mas nada faz sentido.

Comments are closed.