[VÍDEO] Veja a casa que ‘Deise do Tombo’ comprou para vizinha com câncer

A estudante de contabilidade Deise Gouveia, a “Deise do Tombo“, mostrou aos seus seguidores a casa nova que comprou para a vizinha, Paula, dona da residência onde ela rolou escada abaixo ao voltar de um show de pagode, no Complexo do Alemão (RJ). 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Deise transformou o meme em uma boa ação! Seguindo o conselho da mãe, ela voltou à casa de Paula para pedir desculpas. Foi quando descobriu que a vizinha tem um câncer no reto e percebeu que ela precisava de um lugar melhor para morar. Aproveitando a repercussão do vídeo, Deise criou uma vaquinha online para comprar o imóvel e, boom! Em apenas uma semana arrecadou R$ 132 mil!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deise Gouveia (@deisegouveiaa)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finalmente, Deise comprou a casa para Paula e fez questão de compartilhar a novidade em sua conta do Instagram, seguida por mais de 500 mil pessoas. Aliás, Deise nunca deixou de prestar contas sobre a vaquinha, mostrando que, além de ter um bom coração, é uma pessoa honesta. 

Ela teve o cuidado de detalhar tanto o valor descontado pela plataforma da vaquinha quanto a taxa de transferência do dinheiro para a conta de Paula. “É dinheiro de vocês, então, vocês têm que por dentro de tudo. Da mesma forma que eu comecei, quero terminar com vocês, mostrando tudo”, frisou Deise em uma live (veja abaixo) onde assina um documento que declara a transferência do valor arrecadado, cerca de R$ 122 mil, para Paula. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Deise Gouveia (@deisegouveiaa)

Pois bem, faltava só comprar a casa! Ficou curioso? Deise fez um tour com a Paula pelo novo lar. Parece ser bem grande, com com vários cômodos, área de serviço, terraço. E o banheiro da Paula tem até uma banheira!

“Eu tenho que agradecer a cada um de vocês que doaram. Se não fossem vocês, eu não conseguiria essa casa. Então, eu tenho muito que agradecer a Deus por tudo o que vocês fizeram. Por tudo mesmo!”, agradeceu Paula, que vive com um filho e um sobrinho, emocionada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu também quero agradecer a todos vocês que ajudaram de alguma forma, com dinheiro, oração. Se não fossem vocês, isso não teria acontecido. Que Deus possa abençoar cada vez mas a vida de cada um de nós”, completou Deise.

Aperte o play e vem ver a nova casa da Paula:

Foto de capa: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades


Siga o exemplo da Deise e ajude a comprar uma casa para uma família que vive em um barraco de lata, sem banheiro e água encanada. Faça sua doação agora!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







[VÍDEO] Veja a casa que ‘Deise do Tombo’ comprou para vizinha com câncer 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,867SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VIDEO] Pessoas se unem para segurar brinquedo de parque que estava na iminência de tombar

A união faz a força! Em um vídeo impressionante divulgado nas redes sociais no último sábado (10), pessoas que frequentavam um parque de diversões...

Animais abandonados são castrados, identificados e alimentados em Havana (Cuba)

Cerca de 30 milhões de animais, aproximadamente, vivem abandonados nas ruas do Brasil, sem qualquer tipo de amparo, segundo uma pesquisa recente. Deste total,...

Judoca Mayra Aguiar supera cirurgia no joelho e faz história ao conquistar bronze no Japão

Mayra Aguiar é exemplo de superação! Chegar a uma olimpíada é um objetivo que envolve três pontos básicos: dedicação, persistência e sacrifício. Para a judoca Maya...

Projeto ‘Lata 65’ ensina idosos a arte do grafite em Lisboa

Idosos com mais de 60 anos estão deixando a cidade mais colorida.

Consciência: Garoto de 9 anos é vegano e voluntário em abrigo de animais

Aos 9 anos, Dane Showalter adora tofu, frutas e vegetais, e enumera os motivos pelos quais virou vegano e não come animais: “Número 1, comer carne é...

Instagram

[VÍDEO] Veja a casa que ‘Deise do Tombo’ comprou para vizinha com câncer 3