Filho interrompe videoaula do pai professor para mostrar que perdeu dentinho

0
4451
pai professor beija filho videoaula

“Papai, papai, papai, papai! Quero te mostrar uma coisa legal”. Foi assim que o pequeno Miguel chegou no meio da videoaula do pai e roubou a cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cláudio Hansen é professor de Geografia da plataforma Descomplica. Ele estava bem na hora de uma explicação quando o filhão interrompeu o trabalho. Afinal, era a perda de um dentinho e um momento como esse não dá pra aguardar, né?

Eu acho que justamente o que as pessoas não esperavam é que eu iria parar a aula para dar atenção a ele“, disse o pai. “Eu não sabia que tava gravando”, se desculpou o garoto. Nada, Miguel, você nos proporcionou uma das melhores cenas dessas aulas à distância.

“Esse foi o ponto mais feliz: o vídeo serviu como um exemplo de relação entre pai e filho. É o auge para um professor/pai”, afirma Cláudio.

pai professor beija filho videoaula
Cláudio não deixou de vivenciar momento com o filho. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lição de amor: filho larga tudo para cuidar da mãe que teve AVC e agora precisa de ajuda (PE). Clique aqui e saiba como ajudar.

Professor parou aula para vivenciar momento com o filho

Em vez de ficar envergonhado, Cláudio deu foi uma aula de como agir em imprevistos como esse durante uma videoaula. Ele colocou o garoto no colo e mostrou a janelinha na boca do Miguel para os alunos.

“Eu tô em aula, filho. Ah, seu dente caiu? O dente dele caiu, êêê! Vem cá, filho, dá um oi para as pessoas! Mostra! Ainda tá sangrando, vai lá lavar. Que bom que caiu. Seu dente ficou comigo.”

Foi o que disse Cláudio na aula.

Miguel também não se envergonhou. A euforia de ter tirado um dente era tanta que ele entrou na videoaula, interagiu com os alunos do pai e mostrou a boca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Isso é aula durante o período de quarentena”, brincou o professor com os estudantes que assistiram ao episódio.

Olha só esse momento mágico:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Professor inova nas aulas para conquistar alunos

O vídeo da aula online viralizou. Só no Tik Tok são mais de 3 milhões de visualizações. Mas não é de hoje que Cláudio Hansen é popular nas redes. A atitude do filho e o gesto do pai apenas ajudaram a revelar ainda mais um professor carismático.

Cláudio dá aulas pela internet há 8 anos. Ele também produz bastante material gravado com conteúdos para o ENEM. A plataforma Descomplica, na qual ele atua, prepara estudantes de todo o país de forma online para o exame.

O cenário das gravações é geralmente o quarto do filho Miguel e os brinquedos do menino se tornam personagens nas explicações didáticas do professor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudio Hansen (@hansenoficial) em

Cláudio tem uma filha pequena de cinco meses, a Bella. Sua esposa, Karina Quintes, que é designer de modas, é quem cuida das crianças enquanto o papai tá em aula. “Eu tento distrair com atividades menos barulhentas, jogando quebra-cabeças, mas não tem jeito”, disse.

Por causa dos desafios de dar aula de casa, Cláudio sempre trabalha no quarto do Miguel, geralmente trancado. E grava os vídeos à noite que é quando a casa está em silêncio. “Estar em casa na quarentena nos coloca em novas situações. É a nova rotina do professor”, disse.

Agora o Miguel vive querendo entrar nas videoaulas. “Ele diz que pode entrar na aula do pai que não atrapalha”, disse a mãe. Pode sim, Miguel! A gente vai amar.

“Esse vídeo ser tão bem recebido mostra que o mundo está carente de amor”, finalizou o pai e professor.

Atualização!

Pedimos para alguns alunos enviarem vídeos agradecendo o Claudio pelo professor incrível que ele é, e olha só a reação dele:

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.