Filho interrompe videoaula do pai professor para mostrar que perdeu dentinho

“Papai, papai, papai, papai! Quero te mostrar uma coisa legal”. Foi assim que o pequeno Miguel chegou no meio da videoaula do pai e roubou a cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cláudio Hansen é professor de Geografia da plataforma Descomplica. Ele estava bem na hora de uma explicação quando o filhão interrompeu o trabalho. Afinal, era a perda de um dentinho e um momento como esse não dá pra aguardar, né?

Eu acho que justamente o que as pessoas não esperavam é que eu iria parar a aula para dar atenção a ele“, disse o pai. “Eu não sabia que tava gravando”, se desculpou o garoto. Nada, Miguel, você nos proporcionou uma das melhores cenas dessas aulas à distância.

“Esse foi o ponto mais feliz: o vídeo serviu como um exemplo de relação entre pai e filho. É o auge para um professor/pai”, afirma Cláudio.

pai professor beija filho videoaula
Cláudio não deixou de vivenciar momento com o filho. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lição de amor: filho larga tudo para cuidar da mãe que teve AVC e agora precisa de ajuda (PE). Clique aqui e saiba como ajudar.

Professor parou aula para vivenciar momento com o filho

Em vez de ficar envergonhado, Cláudio deu foi uma aula de como agir em imprevistos como esse durante uma videoaula. Ele colocou o garoto no colo e mostrou a janelinha na boca do Miguel para os alunos.

“Eu tô em aula, filho. Ah, seu dente caiu? O dente dele caiu, êêê! Vem cá, filho, dá um oi para as pessoas! Mostra! Ainda tá sangrando, vai lá lavar. Que bom que caiu. Seu dente ficou comigo.”

Foi o que disse Cláudio na aula.

Miguel também não se envergonhou. A euforia de ter tirado um dente era tanta que ele entrou na videoaula, interagiu com os alunos do pai e mostrou a boca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Isso é aula durante o período de quarentena”, brincou o professor com os estudantes que assistiram ao episódio.

Olha só esse momento mágico:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Professor inova nas aulas para conquistar alunos

O vídeo da aula online viralizou. Só no Tik Tok são mais de 3 milhões de visualizações. Mas não é de hoje que Cláudio Hansen é popular nas redes. A atitude do filho e o gesto do pai apenas ajudaram a revelar ainda mais um professor carismático.

Cláudio dá aulas pela internet há 8 anos. Ele também produz bastante material gravado com conteúdos para o ENEM. A plataforma Descomplica, na qual ele atua, prepara estudantes de todo o país de forma online para o exame.

O cenário das gravações é geralmente o quarto do filho Miguel e os brinquedos do menino se tornam personagens nas explicações didáticas do professor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudio Hansen (@hansenoficial) em

Cláudio tem uma filha pequena de cinco meses, a Bella. Sua esposa, Karina Quintes, que é designer de modas, é quem cuida das crianças enquanto o papai tá em aula. “Eu tento distrair com atividades menos barulhentas, jogando quebra-cabeças, mas não tem jeito”, disse.

Por causa dos desafios de dar aula de casa, Cláudio sempre trabalha no quarto do Miguel, geralmente trancado. E grava os vídeos à noite que é quando a casa está em silêncio. “Estar em casa na quarentena nos coloca em novas situações. É a nova rotina do professor”, disse.

Agora o Miguel vive querendo entrar nas videoaulas. “Ele diz que pode entrar na aula do pai que não atrapalha”, disse a mãe. Pode sim, Miguel! A gente vai amar.

“Esse vídeo ser tão bem recebido mostra que o mundo está carente de amor”, finalizou o pai e professor.

Atualização!

Pedimos para alguns alunos enviarem vídeos agradecendo o Claudio pelo professor incrível que ele é, e olha só a reação dele:

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Auxiliar de limpeza deita no chão para acalmar aluna autista e mãe exalta a atitude

“Apesar de não falar inglês, consigo me comunicar com as crianças. O amor não tem idioma”, disse a funcionária da escola onde a menina estuda.

Pai derruba seus preconceitos e vai ao casamento de sua filha com outra mulher

Todos sabemos que, para os pais, o fato de saber que tem um filho homossexual, inicialmente é difícil pra eles, pois eles querem nos...

Voluntário ensina inglês para funcionários de limpeza que achavam que eram “xingados”

A mágica da vida é que as pessoas que querem um mundo com mais oportunidades para todos acabam se encontrando.

Desde os 6 anos, menino cultiva horta no quintal para ajudar crianças com fome

Desde os seis anos, Oliver Cillis cultiva uma horta no quintal da sua casa para ajudar crianças carentes desde 2011. Após uma viagem de férias com a sua...

Bombeiros palestinos ajudam a combater incêndios florestais em Israel

A Palestina foi um dos países que ajudaram a combater os incêndios.

Instagram