Filho interrompe videoaula do pai professor para mostrar que perdeu dentinho

Clique e ouça:

“Papai, papai, papai, papai! Quero te mostrar uma coisa legal”. Foi assim que o pequeno Miguel chegou no meio da videoaula do pai e roubou a cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cláudio Hansen é professor de Geografia da plataforma Descomplica. Ele estava bem na hora de uma explicação quando o filhão interrompeu o trabalho. Afinal, era a perda de um dentinho e um momento como esse não dá pra aguardar, né?

Eu acho que justamente o que as pessoas não esperavam é que eu iria parar a aula para dar atenção a ele“, disse o pai. “Eu não sabia que tava gravando”, se desculpou o garoto. Nada, Miguel, você nos proporcionou uma das melhores cenas dessas aulas à distância.

“Esse foi o ponto mais feliz: o vídeo serviu como um exemplo de relação entre pai e filho. É o auge para um professor/pai”, afirma Cláudio.

pai professor beija filho videoaula
Cláudio não deixou de vivenciar momento com o filho. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lição de amor: filho larga tudo para cuidar da mãe que teve AVC e agora precisa de ajuda (PE). Clique aqui e saiba como ajudar.

Professor parou aula para vivenciar momento com o filho

Em vez de ficar envergonhado, Cláudio deu foi uma aula de como agir em imprevistos como esse durante uma videoaula. Ele colocou o garoto no colo e mostrou a janelinha na boca do Miguel para os alunos.

“Eu tô em aula, filho. Ah, seu dente caiu? O dente dele caiu, êêê! Vem cá, filho, dá um oi para as pessoas! Mostra! Ainda tá sangrando, vai lá lavar. Que bom que caiu. Seu dente ficou comigo.”

Foi o que disse Cláudio na aula.

Miguel também não se envergonhou. A euforia de ter tirado um dente era tanta que ele entrou na videoaula, interagiu com os alunos do pai e mostrou a boca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Isso é aula durante o período de quarentena”, brincou o professor com os estudantes que assistiram ao episódio.

Olha só esse momento mágico:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Professor inova nas aulas para conquistar alunos

O vídeo da aula online viralizou. Só no Tik Tok são mais de 3 milhões de visualizações. Mas não é de hoje que Cláudio Hansen é popular nas redes. A atitude do filho e o gesto do pai apenas ajudaram a revelar ainda mais um professor carismático.

Cláudio dá aulas pela internet há 8 anos. Ele também produz bastante material gravado com conteúdos para o ENEM. A plataforma Descomplica, na qual ele atua, prepara estudantes de todo o país de forma online para o exame.

O cenário das gravações é geralmente o quarto do filho Miguel e os brinquedos do menino se tornam personagens nas explicações didáticas do professor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudio Hansen (@hansenoficial) em

Cláudio tem uma filha pequena de cinco meses, a Bella. Sua esposa, Karina Quintes, que é designer de modas, é quem cuida das crianças enquanto o papai tá em aula. “Eu tento distrair com atividades menos barulhentas, jogando quebra-cabeças, mas não tem jeito”, disse.

Por causa dos desafios de dar aula de casa, Cláudio sempre trabalha no quarto do Miguel, geralmente trancado. E grava os vídeos à noite que é quando a casa está em silêncio. “Estar em casa na quarentena nos coloca em novas situações. É a nova rotina do professor”, disse.

Agora o Miguel vive querendo entrar nas videoaulas. “Ele diz que pode entrar na aula do pai que não atrapalha”, disse a mãe. Pode sim, Miguel! A gente vai amar.

“Esse vídeo ser tão bem recebido mostra que o mundo está carente de amor”, finalizou o pai e professor.

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

selo conteúdo original

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,060,352FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,721SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Estudante mexicana cria plástico de casca de laranja que se decompõe em 90 dias

A estudante mexicana Giselle Mendonza venceu um concurso nacional apresentando um bioplástico que ela criou da casca de laranja. Giselle disse que sua ideia surgiu...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Instagram

Filho interrompe videoaula do pai professor para mostrar que perdeu dentinho 13