Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo

Os garis Kennedy Danilo e Romildo Souza, de Umuarama, no Paraná, se tornaram um sucesso nas redes sociais graças a alguns vídeos publicados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o nome de “Informativo dos garis de Umuarama” –eles dão dicas sobre o descarte correto de lixo. No primeiro vídeo, eles abusaram do  bom humor  para falar sobre os preconceitos contra a profissão e o orgulho que sentem do ofício.

Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo 2

“É uma classe que sofre certo preconceito, mas, nós temos orgulho porque somos uma parte importante da cidade. Apesar do preconceito, às vezes porque é um serviço visto por muitas pessoas como um serviço sujo, a gente tem orgulho de ser gari e trabalhamos com amor e vontade para sempre estar satisfazendo da melhor forma possível”, afirmou Romildo Souza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha para o gari Betinho, que faz trabalho social com famílias carentes, conseguir reformar sua casa. Clique aqui e contribua.

Já no segundo,  eles explicam uma maneira segura de descartar vidros e lâmpadas quebradas com uma garrafa PET. Os garis sugerem o uso de uma garrafa cerrada ao meio como embalagem para os cacos, com o objetivo de evitar cortes quando forem recolher o lixo.

“O cidadão cuida de uma lixeira, já o gari tem que pegar de todas as lixeiras da cidade. Então, cuide da sua lixeira e procure colocar o lixo da melhor forma para o gari pegar, porque atrapalha e atrasa quando o lixo está enroscado em árvore, em grade. Às vezes rasga a sacola, suja a calçada, aí é complicado”, explica Kennedy Danilo.

O registro é bem informal e foi feito no local de trabalho da dupla. O vídeo foi compartilhado pela página do Governo do Paraná, e logo viralizou nas redes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Campanha para seu Luiz, idoso que trabalha como carroceiro se manter na pandemia. Clique aqui e contribua.

O terceiro vídeo foi lançado há alguns dias e, com muito humor, eles pedem para que as pessoas tenham cuidado ao deixarem seus cachorros soltos, pois alguns podem atacar os lixeiros.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Padre celebra casamento em Libras e emociona casal de surdos: “anjo da guarda”

Wilson viajou quase 800 km para abençoar a união do casal. Ele realizou a celebração na Língua Brasileira de Sinais (Libras), e emocionou os noivos e convidados!

Projeto reúne fotos espetaculares de pais tatuados com seus filhos

Pais tatuados mostram ao mundo que não são diferentes de qualquer outra pessoa na sociedade. Tatuagens não mudam caráter, e não afeta a capacidade...

VÍDEO: Menino alimenta passarinhos famintos e incapacitados de voar

ALERTA DE VÍDEO QUE VAI 'BUGAR' SEU FOFURÔMETRO! 😍

Filha raspa tacos da sala e escreve declaração para pai com Alzheimer

"Escrevi bem grande para que ele não tivesse dificuldade de ler. Aquilo era o que meu coração ditou para minha mão. Fiz com tanto prazer e movida por emoção tão boa que nem percebi o tempo passar", disse Anabela Sabino.

Estudantes criam linha direta para levar conforto a idosos solitários

O período prolongado de quarentena e distanciamento social pode ser bastante solitário, e talvez ainda mais para os idosos. A ausência de visitas de familiares...

Instagram

Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo 3