Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo

Clique e ouça:

Os garis Kennedy Danilo e Romildo Souza, de Umuarama, no Paraná, se tornaram um sucesso nas redes sociais graças a alguns vídeos publicados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o nome de “Informativo dos garis de Umuarama” –eles dão dicas sobre o descarte correto de lixo. No primeiro vídeo, eles abusaram do  bom humor  para falar sobre os preconceitos contra a profissão e o orgulho que sentem do ofício.

Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo 1

“É uma classe que sofre certo preconceito, mas, nós temos orgulho porque somos uma parte importante da cidade. Apesar do preconceito, às vezes porque é um serviço visto por muitas pessoas como um serviço sujo, a gente tem orgulho de ser gari e trabalhamos com amor e vontade para sempre estar satisfazendo da melhor forma possível”, afirmou Romildo Souza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já no segundo,  eles explicam uma maneira segura de descartar vidros e lâmpadas quebradas com uma garrafa PET. Os garis sugerem o uso de uma garrafa cerrada ao meio como embalagem para os cacos, com o objetivo de evitar cortes quando forem recolher o lixo.

“O cidadão cuida de uma lixeira, já o gari tem que pegar de todas as lixeiras da cidade. Então, cuide da sua lixeira e procure colocar o lixo da melhor forma para o gari pegar, porque atrapalha e atrasa quando o lixo está enroscado em árvore, em grade. Às vezes rasga a sacola, suja a calçada, aí é complicado”, explica Kennedy Danilo.

O registro é bem informal e foi feito no local de trabalho da dupla. O vídeo foi compartilhado pela página do Governo do Paraná, e logo viralizou nas redes.

O terceiro vídeo foi lançado há alguns dias e, com muito humor, eles pedem para que as pessoas tenham cuidado ao deixarem seus cachorros soltos, pois alguns podem atacar os lixeiros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,050,001FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,102SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Vendedor de salgados é humilhado e recebe ajuda de vaquinha que bate R$70 mil em 24h

Rafael, que só tem uma das mãos, foi humilhado por cliente que não aceitou o atraso da sua encomenda de salgados.

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo 14