Vigia da escola da Flórida que sofreu massacre arriscou a própria vida para salvar os alunos

0
1198

Infelizmente, no dia 14 aconteceu mais um caso de tiroteio em escola, nos EUA, na escola Marjory Stoneman Douglas de Parkland,a na Flórida e o atirador foi Nikolas Cruz, um ex-aluno de 19 anos da escola, que havia sido expulso. Nesta tragédia 17 pessoas morreram e 12 ficaram feridas, mas nesta história também há um herói, Aaron Feis, treinador de futebol americano que também trabalhava como vigia na escola e arriscou a própria vida para salvar os alunos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É com muita tristeza que sua morte foi confirmada e sabemos que ele utilizou seu próprio corpo como escudo para que seus queridos alunos não fossem atingidos pelos tiros.

Muitas pessoas têm compartilhado fotos e textos homenageando Aaron e uma de suas ex alunas, antes de sua morte ser confirmada, publicou em seu Instagram esta foto com a seguinte legenda:

Vigia da escola da Flórida que sofreu massacre arriscou a própria vida para salvar os alunos 1

“Este, senhoras e senhores, é o rosto de um herói. O treinador Aaron Feis se feriu ao proteger um estudante durante o tiroteio na Marjory Stoneman Douglas High School. E, segundo as últimas notícias, ele está em estado grave. Ele é amigo de todos os alunos que o conhecem. Sempre foi muito amável comigo quando estudei lá e é próximo do meu irmão e de seus amigos. Por favor, rezem pela cura dele.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O time de futebol do qual ele era técnico publicou a seguinte homenagem:

Ironias da vida, há 6 semanas todos os alunos e funcionários da escola haviam participado de um curso de como agir em caso de tiroteio, foi por isso que vários professores se juntaram e fizeram os alunos entrarem nos armários. Se não, possivelmente haveriam mais mortos e feridos.

É muito triste saber que tantas pessoas inocentes e jovens estudantes morreram desta forma tão trágica e este caso nos deixa com o seguinte pensamento: “Será que não está mais do que na hora de proibir a venda de armas nos Estados Unidos”?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vigia da escola da Flórida que sofreu massacre arriscou a própria vida para salvar os alunos 2

Vigia da escola da Flórida que sofreu massacre arriscou a própria vida para salvar os alunos 3

Vigia da escola da Flórida que sofreu massacre arriscou a própria vida para salvar os alunos 4

Com informações de Terra

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: EPA / BBC Brasil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.