[VIDEO] Vigilante salva criança de ser atropelada em Vila Velha (ES): ‘Impulso que tive foi só de pegar ela’

Na segunda-feira passada (18), a vigilante Adna Ribeiro Martins, 37 anos, em um rápido reflexo, salvou uma criança de 3 anos de ser atropelada em Vila Velha (ES).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista à TV Gazeta, ela disse que tudo aconteceu muito rápido.

“Foi um susto muito grande. Ela saiu do nada do meio dos caixas. O impulso que eu tive foi só pegar ela naquele momento. Na minha cabeça, só pensei no carro. Não dá nem para explicar a sensação”, relembrou Adna.

vigilante salva criança atropelamento

A vigilante trabalha em um movimentado supermercado do bairro Jaburuna, na zona norte de Vila Velha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada, câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que ela corajosamente correu até uma criança e a impediu de atravessar a rua no momento em que um carro passava.

A menininha estava segurando dois iogurtes nas mãos, o que dificultou a reação de sua mãe, que não conseguiu segurança. A vigilante então correu, pegou a criança no colo e a devolveu para a mãe.

vigilante salva criança atropelamento

Após o momento tenso, mãe e filha até deixaram os iogurtes para trás. No entanto, ao ver a menina chorando, Adna pediu que um colega comprasse o iogurte e levou para ela.

“Falei ‘não dá esse susto na tia mais não’. Quem é pai e é mãe sabe. Criança dá trabalho e às vezes cega a gente. Não tive mais notícias mas gostaria muito de poder revê-la novamente”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não demorou muito para o vídeo do salvamento viralizar nas redes sociais. Desde então, a vigilante agora é cumprimentada por muita gente e tem sido chamada de heroína.

“Fiz o que precisava ser feito na hora, não pensei em aparecer na TV ou internet mas fico feliz que consegui segurar a menina. Se fosse preciso, faria tudo de novo. Pensei nos meus sobrinhos, que são pequenos. Agi por instinto”, completou. Que atitude! 👏

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 6º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fotos: Reprodução / TV Gazeta

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Agentes de trânsito ajudam idosa de 86 anos a reencontrar família após ela se perder na rua

Uma história que poderia ter tido um final triste não poderia ter acabado de um jeito mais surpreendente! 🙏 Na tarde de quinta-feira (29), uma...

Por meio da leitura, estudante muda vida de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas

Tamires Barros estuda pedagogia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e desde sempre sonha em mudar o mundo através da educação, que é exatamente...

Duas crianças manifestam sua vontade serem negros

Ah, as crianças e suas percepções do mundo. Elas nascem sem amarras, sem preconceitos e sem papas na língua. No primeiro vídeo, vemos um...

“Amanhã vou com um maior”, diz jovem que foi à escola usando salto alto após causar polêmica

Empoderado por um salto 12 lacrador, um estudante de Cariacica, no Espírito Santo, sambou na cara do preconceito na escola onde estuda. Ele foi...

Instagram