Na segunda-feira passada (18), a vigilante Adna Ribeiro Martins, 37 anos, em um rápido reflexo, salvou uma criança de 3 anos de ser atropelada em Vila Velha (ES).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista à TV Gazeta, ela disse que tudo aconteceu muito rápido.
“Foi um susto muito grande. Ela saiu do nada do meio dos caixas. O impulso que eu tive foi só pegar ela naquele momento. Na minha cabeça, só pensei no carro. Não dá nem para explicar a sensação”, relembrou Adna.
Leia Mais
A vigilante trabalha em um movimentado supermercado do bairro Jaburuna, na zona norte de Vila Velha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na semana passada, câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que ela corajosamente correu até uma criança e a impediu de atravessar a rua no momento em que um carro passava.
A menininha estava segurando dois iogurtes nas mãos, o que dificultou a reação de sua mãe, que não conseguiu segurança. A vigilante então correu, pegou a criança no colo e a devolveu para a mãe.
Após o momento tenso, mãe e filha até deixaram os iogurtes para trás. No entanto, ao ver a menina chorando, Adna pediu que um colega comprasse o iogurte e levou para ela.
“Falei ‘não dá esse susto na tia mais não’. Quem é pai e é mãe sabe. Criança dá trabalho e às vezes cega a gente. Não tive mais notícias mas gostaria muito de poder revê-la novamente”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não demorou muito para o vídeo do salvamento viralizar nas redes sociais. Desde então, a vigilante agora é cumprimentada por muita gente e tem sido chamada de heroína.
“Fiz o que precisava ser feito na hora, não pensei em aparecer na TV ou internet mas fico feliz que consegui segurar a menina. Se fosse preciso, faria tudo de novo. Pensei nos meus sobrinhos, que são pequenos. Agi por instinto”, completou. Que atitude! ?
Assista ao vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
View this post on Instagram
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 6º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fotos: Reprodução / TV Gazeta
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.