Após meses estudando, vigilante passa em prova e vira gerente de agência no RJ: ‘Sonho realizado’

No início deste mês, a gerente Alessandra Meloni Ferreira, do Banco Santander, compartilhou a história de esforço e dedicação de um colega de trabalho, igualmente promovido à gerente, como ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cristiano Viana trabalhava como vigilante da agência, que fica no Rio de Janeiro, mas sempre sonhou em se tornar parte do quadro de gerentes.

vigilante passa em prova e vira gerente

Em um post compartilhado nas redes sociais, Alessandra conta que o colega “devagarzinho fazia perguntas e mais perguntas” e logo começou a estudar para o chamado CPA 20, uma certificação profissional exigida para gerentes, supervisores e outros cargos bancários.

“[…] Ele estudou e não foi pouco, porque a ‘cpa 20’ não é moleza não. Me mandava sempre as telas do simulado com percentual, até que estava pronto [e fez a prova]”, relembrou Alessandra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confiante após tanta preparação, Cristiano passou na prova e se tornou, enfim, apto para exercer a profissão dos seus sonhos. “Foi um orgulho“, disse a gerente.

vigilante passa em prova e vira gerente

“Agora é a minha vez”

Com o resultado bem-sucedido do colega, Alessandra ofereceu assistência para ele trabalhar na agência. “Encaminhei o currículo e cada um da equipe fez um pouco. […] Todos nós ajudamos a realizar nosso sonho, porque já não era só dele, era de todos nós”, disse.

O esforço proveu resultados, já que Cris fará parte do quadro de gerentes do Santander!

Após meses estudando, vigilante passa em prova e vira gerente de agência no RJ: 'Sonho realizado' 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

““Hoje eu me despeço do nosso ótimo vigilante, um rapaz que estava ali paradinho e pensando ‘quero fazer parte disso tudo’. […] Deus, como sempre, colocou as pessoas certas no lugar certo e hoje estamos radiantes, porque esse mês o Cris “como chamamos” fará parte do nosso quadro de gerentes. E tenho certeza pela sua determinação e força de vontade que vamos ouvir falar muito de Cristiano Viana. Arrasa garoto! 👏🏻”, completou Alessandra.

Após meses estudando, vigilante passa em prova e vira gerente de agência no RJ: 'Sonho realizado' 3

Ah, que lindo! Parabéns não só pro Cris, mas também pra equipe que o apoiou. É muito triste quando ninguém acredita na gente, só põe obstáculos e te desanima. Quando estamos sozinhos contra o mundo é doloroso, mas quanto temos apoio tudo fica mais suave! ❤️

Confira o post na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fotos: Arquivo pessoal / Alessandra Meloni Ferreira

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Após meses estudando, vigilante passa em prova e vira gerente de agência no RJ: 'Sonho realizado' 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientistas descobrem composto químico que faz células cancerígenas se autodestruírem

Um avanço animador na medicina foi publicado na última segunda-feira na revista "Proceedings of The National Academy of Sciences" (PNAS): um fármaco fez com que células cancerígenas...

Garotinha consola beagle que derrubou a tigela de cereais dela

Sem querer generalizar, mas, se fosse um adulto, o cãozinho seria tratado totalmente diferente. Ele poderia gritar ou até bater no animal, dependendo do...

A “vovó do WhatsApp” está usando sua fama para conseguir comida para moradores de rua

Que estamos todos apaixonados pela Vó Luzia, isso está muito claro. Publicamos na sexta-feira a conversa do Marlon (neto) e Dona Luzia, que usava pela...

Cegonha voa 13 mil quilômetros todos os anos para ver sua companheira ferida

Todo mês de agosto, a cegonha macho Klepetan deixa sua companheira, Melena, em Brodski Varoš, na Croácia, para migrar rumo ao sul da África: são 13 quilômetros de distância de uma ponta a outra!

Instagram

Após meses estudando, vigilante passa em prova e vira gerente de agência no RJ: 'Sonho realizado' 5