Viola Davis ganha Oscar de atriz coadjuvante e emociona mais uma vez com belo discurso

Viola Davis fez história: é a primeira negra a ganhar um Oscar, Emmy e Tony Awards, dessa vez foi como atriz coadjuvante.

Assim como fez no Emmy Awards quando ganhou o prêmio de melhor atriz dramática e fez um discurso poderoso e inesquecível,  Viola Davis novamente emocionou a todos – e a si mesma, ao ganhar o primeiro Oscar de sua carreira, neste domingo, como melhor atriz coadjuvante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A americana subiu ao palco para receber a estatueta pelo papel de Rose em Um Limite Entre Nós. “Há apenas um lugar onde as pessoas com muito potencial se reúnem e esse lugar é o cemitério. As pessoas me perguntam o tempo todo que tipo de história eu quero contar. Eu digo que é necessário exumar esses corpos, essas histórias, as pessoas que sonharam, sonhos grandes. Eu me tornei uma artista, graças a Deus, porque é a única profissão que celebra o que é viver uma vida”, disse.

Leia também: Viola Davis é a primeira mulher negra a ganhar o Emmy e faz discurso histórico

E continua seu discurso: “Esse prêmio é para August Wilson (autor da peça de teatro em que Um Limite Entre Nós é baseada), que exumou e exaltou as pessoas comuns”, continuou. “Meu capitão, Denzel Washington, obrigada por colocar duas entidades no banco da frente, August Wilson e Deus”, disse, mencionando o diretor do longa, que também atua ao lado dela como o protagonista Troy Maxson.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Claro que a internet surtou com a premiação e reconhecimento da atriz, e segundo alguns usuários do Twitter, o Oscar que ganhou Viola:

Mais um:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aproveitando o clima, vejam o trailer do filme responsável por ela ganhar o prêmio:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Campanha encoraja casais homoafetivos a ficarem de mãos dadas em público

Pessoas colhem seus próprios alimentos direto da terra no “Apanhe e Pague” no RS

Junto com filho, homem realiza sonhos da esposa que morreu durante o parto

Com informações de Veja e BuzzFeed.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Startup desenvolve “relógio” que socorre idosos que moram sozinhos

Uma startup de São Paulo desenvolveu um produto para oferecer a esses idosos mais conforto e segurança: um botão à prova d’água que pode ser usado como relógio ou colar. Ao ser acionado, ele liga para os familiares ou amigos do idoso do outro lado da linha.

Pai faz graduação escondido na mesma faculdade que a filha e surpreende a família na formatura

Mike Loven, de 47 anos, diz que não é de guardar segredos, mas depois desse ano, dificilmente a esposa e os filhos dele conseguirão...

Conheça o Biopack, embalagem de ovos que pode ser plantada após uso

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), 4 em cada 10 brasileiros não separam o lixo orgânico do reciclável. Porém, o...

Como viajar por um ano pode, de repente, traduzir o que é felicidade

Antes de começar a ler, dá um play nessa música: Sem pompas nem visões nem excitação maior que já sentida outras vezes nesta vida, ontem...

Modelos negros são destaque em nova campanha da adidas

Por mais que sejam maravilindos e talentosos, os modelos negros não ocupam posições de muito destaque na indústria da moda, seja nas passarelas ou...

Instagram