Vira-lata caramelo “invade” casamento e noivos decidem adotá-lo, em Vila Velha (ES)

0
767

Os noivos Douglas Robert e Tamíris Muzini estavam prontos para o grande dia do casamento e o esperado “Sim” na frente de todos os seus amigos e familiares quando notaram um convidado inusitado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na porta da igreja, não muito distante do altar, um cachorrinho estava deitado, tirando o maior cochilo numa boa.

Vira-lata caramelo invade casamento e casal decide adotá-lo em Vila Velha (ES)

Ao chegar na cerimônia, a noiva deu de cara com o “penetra” – o típico vira-lata caramelo que a gente ama!

Tamíris então subiu ao altar enquanto o doguinho, agora acordado por conta da música de casamento, acompanhava tudo ao fundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele estava balançando o rabinho, fazendo uma festa, como se estivesse nos cumprimentando, comemorando junto. Saí do casamento falando que queria aquele cachorro pra mim”, brincou.

Após o esperado “Sim!”, Douglas e Tamíris andaram até a saída, onde foram recebidos com muito entusiasmo pelo animal – mais tarde batizado de “Caramelo” (boa escolha, né?).

Vira-lata caramelo "invade" casamento e casal decide adotá-lo em Vila Velha (ES)

Dali o casal seguiu para a lua de mel, mas o desejo de adotá-lo permaneceu aceso. O problema é que Caramelo sumiu por vários dias, para a frustração dos recém-casados…

Tudo mudou quando a ONG de bem-estar animal “Pra Mia” conseguiu localizá-lo e entrou em contato para oferecê-lo para adoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Caramelo estava em uma cafeteria. Eu falei que estava indo buscar e era ele mesmo. Trouxemos ele para casa, ele é muito bonzinho”, comemorou Tamíris.

Vira-lata caramelo "invade" casamento e casal decide adotá-lo em Vila Velha (ES)

Antes um “penetra de casamento”, agora o cachorrinho é o mais novo membro da família Robert-Muzini. Aos poucos, ele tem se adaptado ao lar adotivo, onde divide a atenção dos tutores com outra cadela, sua “irmã canina”, e mais dois felinos.

“Ele é muito levado. Mas está muito maravilhoso. É fofo, criança. Estamos fazendo a adaptação dele com os outros animais”, concluiu Tamíris.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo:

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Fonte: GNN
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.