Quem tem cachorro sabe que a gente passa pelas mais diversas situações possíveis, mas “usar” uma dentadura foi a primeira vez que vimos.
A gente já viu muita coisas que os ‘catioros’ são capazes de fazer, desde conseguir abrir latas de tinta e lambuzar a casa toda, até alcançar objetos ~aparentemente ~inalcançáveis e transformá-los em brinquedos de mordida. Mas uma cadela tem dado o que falar ao se apossar de uma dentadura e sair desfilando com ela no interior de SP.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vira-lata Pandora, que tem um aninho de vida e adora esconder objetos, o que deixa seu cuidador, o Lucas Magalhães quase louco – e com crise de risos. Já foram chinelos, brinquedos, comida e até tijolos. “O negócio dela é mais enterrar”, diz Lucas ao R7. E continua:
“Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco.”
Mas, na última semana, Pandora resolveu elevar o nível das suas peraltices. A vira-lata farejou e escavou um buraco no quintal da casa onde mora, em Monte Aprazível (SP). E achou uma bendita dentadura, que provavelmente é dos antigos donos da casa, explicou Lucas, que comprou o imóvel que foi de um casal de idosos.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lucas estava em casa quando sua mulher começou a gritar para que ele fosse ao quintal, “Tenho duas cachorras: ela e uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de uma e a outra na boca da outra. Aí, tomei e joguei no lixo.”
Mas Pandora não se deu por vencida, e sabia que tinha mais coisas ~ bacana ~ para achar no quintal. Cavou mais um buraco e na quinta-feira o dono a vê, dessa vez com um sorriso estranho.
Falei com ela: “O que é isso?” Fui ver e era a outra metade da dentadura. Então, ela desenterrou as duas dentaduras.”
O que você faz em uma situação dessas? Ri e tira fotos para registrar o momento épico! Veja algumas:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Campanha encoraja casais homoafetivos a ficarem de mãos dadas em público
Pessoas colhem seus próprios alimentos direto da terra no “Apanhe e Pague” no RS
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Junto com filho, homem realiza sonhos da esposa que morreu durante o parto
Todas as fotos: Arquivo Pessoal / Com informações do R7 / Dica do Ricardo Nunes
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.