Não tem um dia que o cãozinho Simba, um vira-lata caramelo de Lages (SC) não traga um “presente” para seu tutor, o engenheiro civil Leonardo Duarte.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Simba está sempre inovando: é jornal, caixa de pizza, regador, garrafa pet, pneu, galho, lenha… Sempre entregue quando Leo está chegando em casa, após um dia de trabalho.
A rotina é tão inusitada (e fofa!) que o tutor resolveu compartilhá-la em um vídeo nas redes sociais que já acumula mais de 10 milhões de visualizações!
Leia Mais
Além de Simba, Leonardo também cuida da Mel e do Bibel – que também são vira-latas (ou SRDs, da sigla ‘cães sem raça definida’).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Há alguns meses, o tutor vem compartilhando diversos momentos da sua rotina com os cãezinhos para o deleite de seus milhares de seguidores.
#1
#2
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#3
“Uma das coisas mais lindas que existe é a amizade entre os cães e os humanos”, disse um internauta. “Cachorro caramelo é o melhor”, elogia outro.
Alguns usuários aproveitaram a rotina inusitada para brincar com a situação. “Nem pra trazer um iPhone 13, um Xbox, um PC gamer ou uma passagem pros Estados Unidos”, debochou um seguidor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#4
#5
Segundo o Leo, Simba faz de tudo para chamar sua atenção e receber um pouco de carinho: por isso, traz os “presentes” para o tutor – isto é, objetos que encontra na vizinhança, seja lá quais forem eles. 😆
Ver essa foto no Instagram
Adora pneus
Nos vídeos compartilhados pelo catarinense no TikTok, é comum ver o vira-lata caramelo brincando com um pneu velho.
“Foi o único brinquedo que ele não conseguiu destruir ainda. Ele dorme, come e até late lá no portão com o pneu na boca”, contou Leonardo.
Por isso mesmo, no último aniversário de Simba, quando ele fez 2 aninhos, seu presente foi um “mini pneu”, que ele adorou! Ainda assim, seu brinquedo preferido continua sendo o pneu em tamanho real que era do tutor.
Ver essa foto no Instagram
Adoção foi coisa do destino
Simba foi adotado quase que por obra do acaso. Isso porque conforme Leo conta, após a morte de seu cão da raça Pastor Alemão em 2019, ele e sua família decidiram adotar outro cachorro.
O problema era que o pai e o irmão de Leo confirmaram com pessoas diferentes que iriam adotar cada um, um doguinho. Ao perceberem a confusão, desistiram da adoção do Simba, e pegaram o filhote que hoje é o Bibel.
“Porém, na mesma noite em que adotamos o Bibel, ele fugiu pela grade. Procuramos por tudo e não o encontramos, então decidimos novamente adotar o Simba. No dia seguinte o Simba chegou lá em casa e quem apareceu? O Bibel”, explicou o catarinense.
O destino “conspirou” a favor da adoção de Simba! ❤️
Ver essa foto no Instagram
Fonte: HC Notícias
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.