Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com “presentes inusitados”

0
587
Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com

Não tem um dia que o cãozinho Simba, um vira-lata caramelo de Lages (SC) não traga um “presente” para seu tutor, o engenheiro civil Leonardo Duarte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Simba está sempre inovando: é jornal, caixa de pizza, regador, garrafa pet, pneu, galho, lenha… Sempre entregue quando Leo está chegando em casa, após um dia de trabalho.

A rotina é tão inusitada (e fofa!) que o tutor resolveu compartilhá-la em um vídeo nas redes sociais que já acumula mais de 10 milhões de visualizações!

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 2

Além de Simba, Leonardo também cuida da Mel e do Bibel – que também são vira-latas (ou SRDs, da sigla ‘cães sem raça definida’).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há alguns meses, o tutor vem compartilhando diversos momentos da sua rotina com os cãezinhos para o deleite de seus milhares de seguidores.

#1

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 3

#2

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#3

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 5

“Uma das coisas mais lindas que existe é a amizade entre os cães e os humanos”, disse um internauta. “Cachorro caramelo é o melhor”, elogia outro.

Alguns usuários aproveitaram a rotina inusitada para brincar com a situação. “Nem pra trazer um iPhone 13, um Xbox, um PC gamer ou uma passagem pros Estados Unidos”, debochou um seguidor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#4

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 6

#5

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 7

Segundo o Leo, Simba faz de tudo para chamar sua atenção e receber um pouco de carinho: por isso, traz os “presentes” para o tutor – isto é, objetos que encontra na vizinhança, seja lá quais forem eles. 😆

Adora pneus

Nos vídeos compartilhados pelo catarinense no TikTok, é comum ver o vira-lata caramelo brincando com um pneu velho.

“Foi o único brinquedo que ele não conseguiu destruir ainda. Ele dorme, come e até late lá no portão com o pneu na boca”, contou Leonardo.

Por isso mesmo, no último aniversário de Simba, quando ele fez 2 aninhos, seu presente foi um “mini pneu”, que ele adorou! Ainda assim, seu brinquedo preferido continua sendo o pneu em tamanho real que era do tutor.

Adoção foi coisa do destino

Simba foi adotado quase que por obra do acaso. Isso porque conforme Leo conta, após a morte de seu cão da raça Pastor Alemão em 2019, ele e sua família decidiram adotar outro cachorro.

O problema era que o pai e o irmão de Leo confirmaram com pessoas diferentes que iriam adotar cada um, um doguinho. Ao perceberem a confusão, desistiram da adoção do Simba, e pegaram o filhote que hoje é o Bibel.

“Porém, na mesma noite em que adotamos o Bibel, ele fugiu pela grade. Procuramos por tudo e não o encontramos, então decidimos novamente adotar o Simba. No dia seguinte o Simba chegou lá em casa e quem apareceu? O Bibel”, explicou o catarinense.

O destino “conspirou” a favor da adoção de Simba! ❤️

Fonte: HC Notícias

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.