Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com “presentes inusitados”

Não tem um dia que o cãozinho Simba, um vira-lata caramelo de Lages (SC) não traga um “presente” para seu tutor, o engenheiro civil Leonardo Duarte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Simba está sempre inovando: é jornal, caixa de pizza, regador, garrafa pet, pneu, galho, lenha… Sempre entregue quando Leo está chegando em casa, após um dia de trabalho.

A rotina é tão inusitada (e fofa!) que o tutor resolveu compartilhá-la em um vídeo nas redes sociais que já acumula mais de 10 milhões de visualizações!

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 2

Além de Simba, Leonardo também cuida da Mel e do Bibel – que também são vira-latas (ou SRDs, da sigla ‘cães sem raça definida’).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há alguns meses, o tutor vem compartilhando diversos momentos da sua rotina com os cãezinhos para o deleite de seus milhares de seguidores.

#1

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 3

#2

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#3

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 5

“Uma das coisas mais lindas que existe é a amizade entre os cães e os humanos”, disse um internauta. “Cachorro caramelo é o melhor”, elogia outro.

Alguns usuários aproveitaram a rotina inusitada para brincar com a situação. “Nem pra trazer um iPhone 13, um Xbox, um PC gamer ou uma passagem pros Estados Unidos”, debochou um seguidor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#4

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 6

#5

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 7

Segundo o Leo, Simba faz de tudo para chamar sua atenção e receber um pouco de carinho: por isso, traz os “presentes” para o tutor – isto é, objetos que encontra na vizinhança, seja lá quais forem eles. 😆

Adora pneus

Nos vídeos compartilhados pelo catarinense no TikTok, é comum ver o vira-lata caramelo brincando com um pneu velho.

“Foi o único brinquedo que ele não conseguiu destruir ainda. Ele dorme, come e até late lá no portão com o pneu na boca”, contou Leonardo.

Por isso mesmo, no último aniversário de Simba, quando ele fez 2 aninhos, seu presente foi um “mini pneu”, que ele adorou! Ainda assim, seu brinquedo preferido continua sendo o pneu em tamanho real que era do tutor.

Adoção foi coisa do destino

Simba foi adotado quase que por obra do acaso. Isso porque conforme Leo conta, após a morte de seu cão da raça Pastor Alemão em 2019, ele e sua família decidiram adotar outro cachorro.

O problema era que o pai e o irmão de Leo confirmaram com pessoas diferentes que iriam adotar cada um, um doguinho. Ao perceberem a confusão, desistiram da adoção do Simba, e pegaram o filhote que hoje é o Bibel.

“Porém, na mesma noite em que adotamos o Bibel, ele fugiu pela grade. Procuramos por tudo e não o encontramos, então decidimos novamente adotar o Simba. No dia seguinte o Simba chegou lá em casa e quem apareceu? O Bibel”, explicou o catarinense.

O destino “conspirou” a favor da adoção de Simba! ❤️

Fonte: HC Notícias

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecido cria menu personalizado da Netflix para autista assistir “Procurando Nemo”

O Analista de Suporte Rodrigo Lima usou toda sua sensibilidade e criatividade para acabar com as crises de choro do pequeno Miguel.

Lealdade: Labrador de menino autista não sai de perto dele nem no hospital

James Isaac tem 9 anos, é autista e possui um companheiro inseparável: Mahe, um labrador. A organização Assistance Dogs New Zealand Trust treinou Mahe por seis...

Jovens acham celular perdido e deixam recado bem-humorado para dona

É comum a gente esquecer das coisas quando bebemos um pouquinho, não é mesmo? Bebida que passarinho não bebe, no caso. Em Itajaí (SC), depois...

Centenas de refugiados são recebidos como heróis na Alemanha

A fanpage do site AJ+ publicou um vídeo onde vemos centenas de refugiados recebendo uma recepção como verdadeiros heróis na Alemanha. Pessoas viajaram para estações...

Em entrevista ao Razões, Darlan agradece carinho dos fãs e comenta repercussão da vaquinha

Para nós, o Darlan vale ouro: um grande atleta de arremesso de peso que mesmo treinando em um terreno baldio, lutando contra a Covid-19,...

Instagram

Vira-lata caramelo recebe tutor de SC todos os dias depois do trabalho com "presentes inusitados" 8