Vítima perdoa homem que tentou matá-lo, paga advogado e hoje é seu amigo

O que pode demonstrar mais a empatia de uma pessoa por outra do que essa história? Em agosto do ano passado um homem foi preso por tentativa de homicídio e acabou sendo solto recentemente, após a vítima ter contratado um advogado para soltá-lo. Isso aconteceu na cidade de Souza, no sertão da Paraíba e a vítima – Sebastião Felizardo, decidiu perdoar e ajudar seu ex colega de trabalho – Hugo Ferreira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O advogado contratado pela vítima – João Hélio, disse que nunca viu nada parecido em anos de carreira. Tudo começou quando Hugo, que na época estava trabalhando como flanelinha, discutiu com seu colega e acabou o esfaqueando. Um policial militar que estava perto e viu a cena acabou prendendo Hugo em flagrante.

Depois de ter sido ferido, a vítima correu para dentro de uma igreja, onde foi socorrido e encaminhado a um hospital próximo. Depois de recuperado, ele passou a fazer parte de uma igreja evangélica e decidiu perdoar Hugo. Foi então que ele procurou o advogado e disse que queria tirar Hugo da prisão. Nesta época ele já estava preso há 4 meses e o advogado demorou para entender o que estava acontecendo, pois nunca tinha visto ninguém ter esse tipo de atitude com uma pessoa que tentou matá-lo.

Assim, o advogado fez um pedido de soltura e no dia da audiência, Sebastião expressou sua vontade de vê-lo solto e disse ao juiz que ele havia perdoado Hugo. Desta maneira, Hugo foi solto e hoje está a procura de um emprego. Ele e Sebastião são amigos e trabalham juntos no movimento evangélico.

Vítima perdoa homem que tentou matá-lo, paga advogado e hoje é seu amigo 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vítima perdoa homem que tentou matá-lo, paga advogado e hoje é seu amigo 3

Com informações de G1

Fotos: João Hélio

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O cão de rua que teve um final de vida repleto de amor e carinho

Este é um vídeo muito comovente que mostra as últimas horas do Ol Boy, um cão perdido e abandonado nas ruas de Singapura, que...

Universidade do Estado da Bahia cria cotas para transexuais

A partir do ano que vem, a instituição oferecerá cotas para transexuais, travestis, quilombolas, ciganos, pessoas com deficiência e autismo.

Empresa dará cesta de natal para pessoas desempregadas há mais de 90 dias

Quando a coisa é boa “demais” a gente até desconfia, não é mesmo? Ainda mais hoje, com tanta notícia falsa circulando na internet. Mas,...

Rapaz procura dona de aliança perdida e você pode ajudar a encontrar

“Por trás de cada aliança existe uma história."

Instagram

Vítima perdoa homem que tentou matá-lo, paga advogado e hoje é seu amigo 5