Vítima perdoa homem que tentou matá-lo, paga advogado e hoje é seu amigo

O que pode demonstrar mais a empatia de uma pessoa por outra do que essa história? Em agosto do ano passado um homem foi preso por tentativa de homicídio e acabou sendo solto recentemente, após a vítima ter contratado um advogado para soltá-lo. Isso aconteceu na cidade de Souza, no sertão da Paraíba e a vítima – Sebastião Felizardo, decidiu perdoar e ajudar seu ex colega de trabalho – Hugo Ferreira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O advogado contratado pela vítima – João Hélio, disse que nunca viu nada parecido em anos de carreira. Tudo começou quando Hugo, que na época estava trabalhando como flanelinha, discutiu com seu colega e acabou o esfaqueando. Um policial militar que estava perto e viu a cena acabou prendendo Hugo em flagrante.

Depois de ter sido ferido, a vítima correu para dentro de uma igreja, onde foi socorrido e encaminhado a um hospital próximo. Depois de recuperado, ele passou a fazer parte de uma igreja evangélica e decidiu perdoar Hugo. Foi então que ele procurou o advogado e disse que queria tirar Hugo da prisão. Nesta época ele já estava preso há 4 meses e o advogado demorou para entender o que estava acontecendo, pois nunca tinha visto ninguém ter esse tipo de atitude com uma pessoa que tentou matá-lo.

Assim, o advogado fez um pedido de soltura e no dia da audiência, Sebastião expressou sua vontade de vê-lo solto e disse ao juiz que ele havia perdoado Hugo. Desta maneira, Hugo foi solto e hoje está a procura de um emprego. Ele e Sebastião são amigos e trabalham juntos no movimento evangélico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de G1

Fotos: João Hélio

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ensino de Libras é disciplina obrigatória em escolas de Porto Nacional (TO)

A Prefeitura de Porto Nacional, município que fica no coração do Tocantins, incluiu a disciplina de Libras (Língua Brasileira de Sinais) na grade curricular...

Google Assistente agora sugere atos de gentileza

Ok Google, gentileza gera gentileza.

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O tempo de Jim Abed à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti Shirley acabou com seu sofrimento.

Policial para viatura para alimentar cão faminto e foto viraliza na web

Existem alguns pequenos atos que possuem tanta generosidade e grandeza, que naturalmente ganham muita repercussão. A foto de um policial militar dando comida um cachorro de...

Instagram