A amizade entre duas pessoas independe da idade que elas tenham e as histórias vividas podem ser as mais lindas. A Brenda Collins publicou em seu Facebook uma prova disso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela contou que conheceu Juanita quando ainda estava na sexta série. Ela participava de um programa da igreja de New South Wales, Austrália, que conectava jovens com idosos, com a finalidade de manterem uma oração mensal e ambos compartilharem suas histórias de vida.
Essas são Juanita e Brenda!
Leia Mais
Por um tempo os encontros pararam. Então, um dia, Brenda viu a foto de Juanita com seu esposo no Facebook e resolveu convidá-la para retomar as orações e as conversas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Decidi entrar em contato com Juanita na esperança de me reconectar, imaginando se ela ao menos se lembraria de quem eu era. Bem, ela se lembrava de quem eu era, então nos encontramos para tomar um café e nos vemos uma vez por mês desde então‘, disse Brenda.
Brenda segue a publicação contando que Juanita estava com o marido doente há algum tempo. Então em agosto, no encontro das duas, a idosa comentou que o esposo havia falecido.
Juanita estava muito triste e não segurou as lágrimas. Brenda a incentivou a falar sobre todas as coisas que o marido fazia e Juanita mais amava.
A jovem conta que, de repente, uma senhora se aproximou da mesa que elas estavam e ofereceu um lindo buquê de flores.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Pensei rapidamente: ‘Esta senhora deve conhecer Juanita’, mas então ela falou e eu não pude acreditar no que ouvia. Ela disse algo como: ‘Oi, desculpe me intrometer. Eu não te conheço, mas eu estava passando de carro e vi você chorando, então queria dar essas flores para colocar um sorriso em seu rosto'”.
Vocês já imaginam como Juanita ficou, né gente?
Brenda disse que a amiga idosa desabou completamente, mas as lágrimas dessa vez eram de felicidade, pelo acolhimento que recebeu de uma desconhecida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Juanita e eu passamos o resto de nosso tempo juntas trocando histórias em que fomos abençoadas por simples atos de bondade de estranhos aleatórios e nunca deixamos nossos corações e mentes.”
E Brenda ainda complementa. “Se você vir uma pessoa necessitada e estiver em posição de fazê-lo, saia de seu caminho para pagar por alguma coisa que ela não pode, ajude alguém que está passando por dificuldades e precisa de uma mão amiga, talvez receba a conta de um casal ao seu lado, só porque. Você nunca sabe o impacto que um simples gesto pode ter sobre alguém pelo resto da vida.”
Eu achei tudo isso muito lindo! E vocês?
FONTE: Inspire More
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.