Mulher vê uma viúva chorando no restaurante e compra um buquê de flores para animá-la

A amizade entre duas pessoas independe da idade que elas tenham e as histórias vividas podem ser as mais lindas. A Brenda Collins publicou em seu Facebook uma prova disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela contou que conheceu Juanita quando ainda estava na sexta série. Ela participava de um programa da igreja de New South Wales, Austrália, que conectava jovens com idosos, com a finalidade de manterem uma oração mensal e ambos compartilharem suas histórias de vida.

Essas são Juanita e Brenda!

Brenda e Juanita

Por um tempo os encontros pararam. Então, um dia, Brenda viu a foto de Juanita com seu esposo no Facebook e resolveu convidá-la para retomar as orações e as conversas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Decidi entrar em contato com Juanita na esperança de me reconectar, imaginando se ela ao menos se lembraria de quem eu era. Bem, ela se lembrava de quem eu era, então nos encontramos para tomar um café e nos vemos uma vez por mês desde então‘, disse Brenda.

Brenda segue a publicação contando que Juanita estava com o marido doente há algum tempo. Então em agosto, no encontro das duas, a idosa comentou que o esposo havia falecido.

Juanita estava muito triste e não segurou as lágrimas. Brenda a incentivou a falar sobre todas as coisas que o marido fazia e Juanita mais amava.

Juanita e o esposo

A jovem conta que, de repente, uma senhora se aproximou da mesa que elas estavam e ofereceu um lindo buquê de flores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pensei rapidamente: ‘Esta senhora deve conhecer Juanita’, mas então ela falou e eu não pude acreditar no que ouvia. Ela disse algo como: ‘Oi, desculpe me intrometer. Eu não te conheço, mas eu estava passando de carro e vi você chorando, então queria dar essas flores para colocar um sorriso em seu rosto'”.

Juanita recebe flores de desconhecida

Vocês já imaginam como Juanita ficou, né gente?

Brenda disse que a amiga idosa desabou completamente, mas as lágrimas dessa vez eram de felicidade, pelo acolhimento que recebeu de uma desconhecida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juanita e eu passamos o resto de nosso tempo juntas trocando histórias em que fomos abençoadas por simples atos de bondade de estranhos aleatórios e nunca deixamos nossos corações e mentes.

E Brenda ainda complementa. “Se você vir uma pessoa necessitada e estiver em posição de fazê-lo, saia de seu caminho para pagar por alguma coisa que ela não pode, ajude alguém que está passando por dificuldades e precisa de uma mão amiga, talvez receba a conta de um casal ao seu lado, só porque. Você nunca sabe o impacto que um simples gesto pode ter sobre alguém pelo resto da vida.

Eu achei tudo isso muito lindo! E vocês?

FONTE: Inspire More

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem fica sem combustível e recebe ajuda de morador de rua em Brasília

O que parecia ser apenas mais um dia comum, graças à bondade de um desconhecido, tornou-se um dia tão especial, que foi capaz de...

Startup brasileira desenvolve aparelho que diagnostica coronavírus em 15 minutos

No momento em que o mundo inteiro está preocupado com o avanço do novo coronavírus, o Covid-19, os brasileiros seguem ajudando a desenvolver ferramentas...

Leoa abandonada abraça homens que a resgataram da morte na África

Uma leoa vivendo em seu selvagem habitat natural desenvolveu um laço afetivo com dois homens que a resgataram quando ainda era filhote. Sirga, uma...

‘Samu veterinário’ resgata 96 cachorros após um mês de funcionamento em Curitiba (PR)

Dentro da ambulância, os animais recebem os primeiros socorros. Depois, são levados para outro espaço para ter a recuperação completa.

Projeto inovador deixa ingresso de cinema pago para o próximo

Cecília Goursand é uma mineira que sempre se interessou por atos de gentileza e um especificamente despertou uma vontade intrínseca nela de tentar dar...

Instagram