Fátima é uma daquelas mulheres que a gente pode chamar de guerreira! Ela encarou a morte do marido e hoje, aos 44 anos, busca diversas formas de sustentar a casa e os dois filhos, de 14 e 15 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos uma vaquinha na VOAA após conhecermos a história da Fátima. Ela sonha em reformar a casa e precisamos de ajuda para isso! Faça a sua contribuição!
Família mora em casa condenada
Fátima e os dois filhos, vivem em uma casa na comunidade Cata Preta, em Santo André (SP).
Leia Mais
O local que eles moram corre risco de desabamento e eles precisam reformar o imóvel com urgência.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Só que a Fátima não tem renda para isso. Desde que o marido faleceu, ela sustenta a casa com muitas dificuldade e não sobra dinheiro para mais nada.
A vaquinha é para que essa família possa construir uma casa digna e tenham paz e segurança dentro do seu lar que a qualquer momento pode desabar! Ajude essa família!
Após suicídio do marido, família ficou sem renda
Há um ano e meio, o marido de Fátima teve um surto e tentou matar ela e a filha. Ele sofria de profunda depressão e também tinha vício no álcool.
Ele não conseguiu tirar a vida da esposa e da filha, mas infelizmente, se suicidou. Desde então, Fátima tem se esforçado muito para sustentar a casa, não sobrando recursos para a obra que ela tanto precisa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Família morou muitos meses em uma garagem
Sem condições para pagar aluguel, a família morou por muitos meses na garagem do irmão de dona Fátima.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com o trabalho de reciclagem e também “bicos” que seu marido realizava como pedreiro, a família conseguiu comprar um pequeno terreno e dar um passo em direção ao sonho de ter o cantinho deles.
Mas, após a morte do marido, a família ficou muito traumatizada e sem renda. Hoje, dona Fátima se esforça muito para conseguir levar o sustento para casa com seu trabalho de lavagens de roupa.
Ajude a transformar a vida dessa família! Clique aqui e faça a sua doação!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.