Viúvo de 85 anos encontra o amor novamente após cinco anos de luto: ‘Muita alegria’, diz bisneta

A curadora Breya M. Johnson, do Brooklyn, em Nova York (EUA), não poderia estar mais feliz pelo seu bisavô: aos 85 anos, duas vezes viúvo, ele encontrou o amor e casou-se recentemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu bisavô se casou no sábado, aos 85 anos. Meu coração ainda está transbordando de alegria!”, escreveu a jovem em um post compartilhado no Twitter.

A publicação, com fotos da cerimônia e da oficialização do matrimônio, rapidamente viralizou, alcançando mais de 200 mil curtidas e retuítes da comunidade.

O sr. Johnson perdeu duas esposas desde que se comprometeu pela primeira vez, quando era jovem. A primeira faleceu em decorrência de um câncer na meia-idade, enquanto sua segunda mulher – e bisavó de Breya – não resistiu a uma insuficiência cardíaca e morreu em 2015.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Fico feliz que meu bisavô tenha superado essas perdas trágicas para encontrar o amor novamente. Ele não esperou muito para se comprometer e tentar de novo”, comemorou Breya. Nunca é tarde demais para encontrar o amor!

“O Sr. Johnson é uma inspiração para todos nós. Que ele e sua nova esposa sejam muito abençoados daqui pra frente”, disse uma internauta na seção de comentários – o mais curtido – do post.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desejamos que os pombinhos tenham um casamento feliz e duradouro. A carinha de felicidade deles dois não tem preço. 🥰

Confira o tweet original abaixo:

Fotos: Reprodução / Twitter: @TheBlackLayers

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela abandonada passa dia recebendo carinho pra ver o lado bom dos humanos

Pat é uma pequena cadela que foi encontrada na rua, presa à correntes e desnutrida. Quando uma pessoa é capaz de deixar um animal...

Homem devolve carteira e dispensa recompensa do dono

O marmoreiro Rodrigo Pereira Nunes dispensou a recompensa do dono da carteira com 1,2 mil reais que ele encontrou no chão, em Goiânia (GO).

Vizinho idoso deixa 14 anos de presentes de Natal para menina antes de falecer

Como último ato antes de vir a falecer, o Sr. Ken, de 90 anos, decidiu deixar 14 presentes para sua vizinha Cadi, de apenas...

Casa de repouso usa horta comunitária como “terapia” contra o isolamento de idosos em SP

Uma casa de acolhimento para idosos teve uma excelente ideia para entreter e manter ativa a rotina de dezenas de residentes isolados por conta...

Instagram