Viúvos de 95 anos que encontraram o amor em plena pandemia se casam após serem imunizados

Com o distanciamento social e a interação física bastante limitada por conta da quarentena, namorar em tempos de coronavírus provou ser um desafio para todos, inclusive para um casal de idosos nonagenários que se conheceram em plena pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar das dificuldades e obstáculos para que um relacionamento florescesse, eles se recusaram a dizer não para o amor.

No ano passado, quando John Shults, duas vezes viúvo, conheceu Joy Morrow-Nulton, que também havia perdido dois cônjuges no passado, ele sabia que estava apaixonado – e o sentimento era recíproco.

viuvos encontram amor em plena pandemia

Infelizmente, parecia que a pandemia estava conspirando para manter os amantes, ambos de 95 anos, separados. Demorou um tempo para eles se verem de novo, mas a espera valeu a pena!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O reencontro aconteceu no início deste mês, em uma casa de repouso no interior do estado de Nova York (EUA), seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Ela valeu a pena. Foi uma dor de cabeça [a distância], mas com ela, tudo valeu a pena“, disse John a um jornal local.

viuvos encontram amor em plena pandemia

Na ocasião, eles receberam a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Completamente imunizados, puderam retornar ao namoro – e o contato físico há muito esperado.

Para deixar tudo ainda mais romântico, John pediu Joy em casamento recentemente – ela aceitou sem hesitar. Dias depois, uma pequena cerimônia foi realizada para concretizar o matrimônio. Esperamos que a relação seja duradoura. 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

viuvos encontram amor em plena pandemia

Nas sagas românticas tradicionais, o herói bonitão e a heroína corajosa devem enfrentar uma série de obstáculos antes de finalmente chegarem ao seu final feliz. Para John e Joy, não foi preciso ser jovem ou atraente para encontrar o amor verdadeiro – mas ser resiliente e paciente antes de mais nada.

Quando questionado sobre qual era a chave para o romance de sucesso de seu pai e da nova madrasta, o filho de John, Pete, tinha uma resposta pronta: “Perseverança”, disse ele ao canal CBS. “Eles ligavam todos os dias. Eles encontrariam uma maneira de ficar juntos. Eles fizeram de tudo”, completou o jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: GNN
Fotos: Reprodução / Facebook: @SenatorMichelleHinchey

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Companhia aérea da Tailândia conta com equipe de aeromoças transexuais

A notícia é “velha”, mas fazemos questão de compartilhar, principalmente porque o Brasil é o país onde mais se mata travestis e transexuais no...

Neto tatua símbolo de amor dos avós e eles se emocionam com a homenagem [VÍDEO]

É muito bom poder desfrutar do amor de vô e vó, né?! E quando eles nutrem uma relação de amor como casal até os...

Estudantes vítimas de golpe ganham baile de formatura com show gratuito de Buchecha

A empresa Fox Formaturas realizou um novo baile para estudantes do Rio de Janeiro que tiveram a festa cancelada em cima da hora.

Fotógrafa viaja 14 anos para registrar as árvores mais antigas e raras da Terra

As árvores ancestrais fotografadas pela americana Beth Moon, durante 14 anos, resultaram num trabalho original e único. Beth viajou por todo o planeta para...

Instagram