Vizinha incomodada com latidos de cachorro resolve impasse da maneira mais fofa

Para algumas pessoas, não há problema maior em sua vizinhança do que o latido de cachorros, que atrapalham o sono e o descanso dos moradores. O incômodo pode surgir de outras situações, como choro ou o uivo desses animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A melhor maneira de lidar com a situação é através do diálogo. Conversar educadamente com o vizinho e explanar sua irritação é muito melhor do que ficar retendo o problema para si.

A vizinha da Maria Luiza Rodrigues fez um pouco diferente, mas ainda assim, resolveu o problema com muita maturidade. O cachorro dela, Chips, tem apenas 5 meses de idade e está se adaptando ao novo lar; ele chora bastante na porta quando Maria sai para trabalhar – e isso ocorre há semanas, mesmo com os esforços de Maria para tentar acalmar seu cãozinho.

vizinha incomodada latido cachorro resolve impasse maneira fofa
Chips chorava muito quando a dona saía para trabalhar. Foto: Montagem / Procura-se Cachorro

Certo dia, ao retornar do trabalho, a dona de Chips encontrou uma sacola com brinquedos e uma cartinha, assinada pela vizinha incomodada:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Oi, amigo… Tenho percebido que você anda chorando bastante quando fica sozinho, e eu já passei por essa fase. Conversei com a minha mamãe ontem e decidimos juntas lhe presentear com esses brinquedinhos, assim você pode se distrair quando se sentir só.

Aproveito aqui para te fazer um convite: eu moro só com a mamãe e, por isso, tenho um quarto só meu para bagunçar o quanto quiser, então você pode passar um tempo aqui comigo! Faremos muita festa juntos!!! Esperamos que goste do que escolhemos para você! Muitos lambeijos da Corote e da minha mamãe Nichole (ap.41).”

vizinha incomodada latido cachorro resolve impasse maneira fofa
Foto: Montagem / Procura-se Cachorro

Maria conta ter ficado surpresa e agradecida pela solidariedade da vizinha. “Ele é novinho, precisa de atenção e carinho. Minha primeira reação foi chorar e abraçar o Chips. Chorei porque é comum as pessoas reclamarem pelo barulho e não te compreenderem. Fiquei muito feliz por ela me entender e se dispor a ajudar. Agradeci muito“, conta.

Leia também: Foto de cãozinho esperando incansavelmente seu tutor ser atendido viraliza

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A dupla só se conheceu semanas depois,  já que o cãozinho ainda precisava tomar algumas doses de vacina. “Foi até difícil tirar uma foto, eles não paravam”, lembra a jovem. Veja o momento do encontro:

Vizinha faz proposta inusitada para acabar com choro de cachorro
Chips e Corote ❤

Fonte: Procura-se Cachorro
Foto de capa: Montagem / Procura-se Cachorro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,121,804SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comitê Paralímpico Brasileiro oferece treinos online grátis para pessoas com deficiência!

Desde o início da quarentena encontramos academias, instituições e profissionais de educação física postando vídeos de exercícios. Só que, geralmente, esses treinos não são...

Mattel cria linha de Barbies especial para homenagear mulheres que fizeram história

Hoje o mundo inteiro comemora o Dia Internacional da Mulher e a Mattel, criou uma linha de bonecas Barbie, especialmente nesta data, para homenagear...

Vídeo tocante mostra que coisas boas deveriam durar para sempre

A publicidade brasileira está carente de comerciais mais criativos e menos caretas. Mas não me refiro a fazer comerciais bobos e sem significado. O comercial...

PepsiCo inicia programa para contratar mulheres que estão fora do mercado de trabalho

O programa Ready to Return é uma iniciativa global para profissionais experientes que ficaram fora do mercado de trabalho por mais de dois anos.

A ecovila onde todas as casas são construídas com garrafas PET

Por Déborah Spitzcovsky Árvores, animais nativos, rio, mar e muita garrafa PET… Mas calma! Não se trata de lixo! Na verdade, elas são a matéria-prima...

Instagram

Vizinha incomodada com latidos de cachorro resolve impasse da maneira mais fofa 3