Vizinha incomodada com latidos de cachorro resolve impasse da maneira mais fofa

Para algumas pessoas, não há problema maior em sua vizinhança do que o latido de cachorros, que atrapalham o sono e o descanso dos moradores. O incômodo pode surgir de outras situações, como choro ou o uivo desses animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A melhor maneira de lidar com a situação é através do diálogo. Conversar educadamente com o vizinho e explanar sua irritação é muito melhor do que ficar retendo o problema para si.

A vizinha da Maria Luiza Rodrigues fez um pouco diferente, mas ainda assim, resolveu o problema com muita maturidade. O cachorro dela, Chips, tem apenas 5 meses de idade e está se adaptando ao novo lar; ele chora bastante na porta quando Maria sai para trabalhar – e isso ocorre há semanas, mesmo com os esforços de Maria para tentar acalmar seu cãozinho.

vizinha incomodada latido cachorro resolve impasse maneira fofa
Chips chorava muito quando a dona saía para trabalhar. Foto: Montagem / Procura-se Cachorro

Certo dia, ao retornar do trabalho, a dona de Chips encontrou uma sacola com brinquedos e uma cartinha, assinada pela vizinha incomodada:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Oi, amigo… Tenho percebido que você anda chorando bastante quando fica sozinho, e eu já passei por essa fase. Conversei com a minha mamãe ontem e decidimos juntas lhe presentear com esses brinquedinhos, assim você pode se distrair quando se sentir só.

Aproveito aqui para te fazer um convite: eu moro só com a mamãe e, por isso, tenho um quarto só meu para bagunçar o quanto quiser, então você pode passar um tempo aqui comigo! Faremos muita festa juntos!!! Esperamos que goste do que escolhemos para você! Muitos lambeijos da Corote e da minha mamãe Nichole (ap.41).”

vizinha incomodada latido cachorro resolve impasse maneira fofa
Foto: Montagem / Procura-se Cachorro

Maria conta ter ficado surpresa e agradecida pela solidariedade da vizinha. “Ele é novinho, precisa de atenção e carinho. Minha primeira reação foi chorar e abraçar o Chips. Chorei porque é comum as pessoas reclamarem pelo barulho e não te compreenderem. Fiquei muito feliz por ela me entender e se dispor a ajudar. Agradeci muito“, conta.

Leia também: Foto de cãozinho esperando incansavelmente seu tutor ser atendido viraliza

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A dupla só se conheceu semanas depois,  já que o cãozinho ainda precisava tomar algumas doses de vacina. “Foi até difícil tirar uma foto, eles não paravam”, lembra a jovem. Veja o momento do encontro:

Vizinha faz proposta inusitada para acabar com choro de cachorro
Chips e Corote ❤

Fonte: Procura-se Cachorro
Foto de capa: Montagem / Procura-se Cachorro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aluna emociona amigo com deficiência ao convidá-lo para baile de formatura

O baile de formatura é um dos momentos mais aguardados por qualquer estudante do ensino médio. A americana Vee Nguyen, 19, escolheu uma companhia...

Cientista desvenda as emoções por trás de cada tipo de lágrima

Você já se perguntou se as lágrimas de dor são diferentes das lágrimas de alegria? Rose-Lynn Fischer sim. Foi essa pergunta que a fez analisar as estruturas das lágrimas usando poderosos microscópios.

Artistas mirins de favela no Rio de Janeiro pintam telas que estão em 62 países

O projeto de arte-educação Favela Art atende 180 crianças de três áreas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. As crianças participam de...

Gatinho mecânico resgatado das ruas é ‘contratado’ e vira xodó de oficina em SP [VIDEO]

Esses dias pra trás, o mecânico Gilson Almeida Santo compartilhou em suas redes sociais a história de adoção do gatinho Oliver, que ele resgatou...

A importância de transformar a onda de solidariedade em uma cultura da doação

Uma pesquisa recente do Google Trends revelou o que a gente até já suspeitava: nunca na história houve tantas buscas de “como ajudar”. Gente do...

Instagram