A cadelinha Mel, da raça Shitzu, caiu do nono andar de um prédio em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Na queda, ela foi amortecida pelo engenheiro civil João Augusto Trameschin, que mora no edifício vizinho, como mostram as imagens do circuito de segurança.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mel estava na sacada do apartamento, presa ao guarda-corpo, quando João seguia para o edifício da cachorrinha. Os latidos de Mel chamaram sua atenção, e ele só “pensou em correr para tentar ajudar”, conforme informações da Veja.
Leia também: Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele
João contou com o auxílio dos funcionários do prédio, que permitiram sua entrada e foram atrás de um lençol ou uma toalha para improvisar uma “cama” para a queda. Mas, não havia tempo, Mel caiu antes disso.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Fiquei vendo ela presa por alguns segundos, até que caiu. Aí eu só pensei em amortecer a queda. Sabia que ela podia se machucar. Ela bateu no meu braço, no peito e na perna, mas não sofri nenhum arranhão. Fiquei deitado, mas era de alívio”, disse ele.
O impacto da queda, cerca de 30 m, derrubou João no chão, mas a cadela não sofreu nenhum machucado – Mel saiu andando normalmente, apesar do susto que deve ter tomado.
Depois de salvar Mel, João conheceu os tutores da cadelinha, segundo ele, muito bem tratada pelo casal. “Foi uma fatalidade. A Mel está acostumada com o apartamento, mas alguma coisa deve ter chamado a atenção”, afirmou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o momento:
crédito das imagens: divulgação
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.