Os vizinhos de um senhorzinho compraram todos os seus picolés para que o idoso pudesse ir para casa e descansar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse ato de bondade vem lá dos Estados Unidos, era Dia dos Pais no país, 21 de junho. Rosario Del Real é mexicano e tem 70 anos. Ele trabalhava como carpinteiro em casa, mas teve que abandonar o serviço por causa de uma lesão.
Desde então, empurra seu carrinho de picolés – as famosas paletas mexicanas – pelas ruas de Chicago. Don Rosario, como carinhosamente é conhecido, vai com seu tradicional traje de vaqueiro e chapéu de cowboy.
Era um dia de sorte para Don Rosario!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O senhorzinho foi convidado para a se juntar ao churrasco que os vizinhos estavam fazendo.
Eles decidiram comprar todas as paletas de Don Rosário, para a surpresa do idoso, que trabalhava num dia que fazia bastante calor.
Vaquinha para aposentadoria
Um dos seus novos amigos registrou o momento e compartilhou o vídeo no TikTok. O vídeo acabou viralizando e foi então que o pessoal decidiu criar uma vaquinha online para Don Rosario ter a merecida aposentadoria.
A ideia inicial era arrecadar 10 mil dólares, mas as doações passaram de 60 mil dólares (300 mil reais aproximadamente).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha para ajudar vendedor de suco que teve o rosto desfigurado e sua família. Clique aqui e contribua.
“Eu não gosto de ficar em casa sem nada para fazer. Eu não tenho palavras suficientes para agradecer (à família) por tudo o que fizeram por mim; isso me deixa muito feliz”, disse o idoso.
Um dia, Don Rosario deve voltar para sua terra natal no México, Zacatecas. Quando esse dia chegar, a primeira coisa que vai fazer é visitar o Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe para agradecer a Deus por tudo o que essas pessoas fizeram por ele.
Apesar de agora poder se aposentar, ele diz que continuará trabalhando porque isso lhe faz bem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Lembrei que a história é parecida com outra que contamos essa semana, sobre um desconhecido que comprou todo o algodão doce de um idoso no meio de uma chuva forte.
Veja também:
A Vigor está fazendo uma ação linda em hospitais de SP, e instalou um totem no Hospital das Clínicas de SP, com uma tela exibindo mensagens de apoio enviadas pelo público, aos profissionais da saúde, com a hashtag #ObrigadoPeloSeuVigor
View this post on Instagram
Fonte: GNN
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.