Esse vídeo é uma vitória por si só! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Junior entrou em estado vegetativo após um grave atropelamento há dois anos e olhem como ele está agora: dando seus primeiros passos de dança junto com esposa Analice. ?
“Na época, os médicos deram apenas 72 horas de vida para ele, meu marido é um milagre”, desabafou a esposa, Analice.
Leia Mais
Nós estamos muito felizes – e emocionados! – de ver essa recuperação! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muito obrigado a todos que acreditaram nessa história! Vamos continuar publicando sobre a melhora do Junior.
View this post on Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relembre a história
A história da Analice e do Júnior só mostra como o amor é capaz de superar muitos obstáculos e dificuldades.
Há dois anos, o Júnior estava a caminho do trabalho, em uma bicicleta, quando foi atingido por um carro. Ele sofreu traumatismo craniano, edema cerebral e quebrou o maxilar e a mandíbula.
Foram 97 dias hospitalizado, 10 meses acamado – considerado em estado vegetativo. Também foi descoberto uma hidrocefalia e agora ele é considerado hemiplégico (um dos lados do corpo está neurologicamente paralisado).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muita gente se comoveu com a história desse casal e a vaquinha que lançamos na VOAA foi um sucesso. Conseguimos bater a meta e arrecadamos R$ 45 mil, graças a ajuda de todos vocês! ❤
Vaquinha ajudou na reabilitação de Júnior
Com os recursos da vaquinha, foi possível comprar uma cadeira adaptada para Júnior, além de uma cadeira de banho, materiais para a reabilitação, entre outros insumos.
“Quando a vaquinha foi lançada, eu fui vendo os números de doações crescendo, aquilo ali me emocionou muito. São pessoas que demonstram um carinho tão grande… As pessoas que doaram, hoje, podem ver o quanto o Júnior já se reabilitou, graças às doações que elas fizeram“, disse Analice.
Quando a gente tem amor ao próximo, a gente faz sem pensar duas vezes! ❤️
“A cadeira adaptada fornece bom posicionamento e conforto pra ele. Agora, também consigo pagar as fisioterapias do Júnior, que é especializada em reabilitação neurológica”, completou a esposa.
“Vou ficar do lado dele sempre”
Analice e Júnior estão juntos há 5 anos, sendo 4 de casamento. “Ele sempre se mostrou uma pessoa que se importa com todo mundo, eu nunca pensei se eu iria ou não cuidar do Júnior; é uma pergunta que muitas pessoas me fazem”.
E a resposta dela é sempre a mesma: “É MEU ESPOSO. Eu vou ficar do lado dele. Hoje, a nossa rotina é totalmente diferente, mas não deixou de ter alegria. A gente não escolhe a situação que estamos vivendo, porque acidentes acontecem, mas a gente pode escolher como passar por aquela situação“, afirmou.
Para tornar a vida um pouco mais leve e dinâmica, Analice conversa muito com o Júnior, mostrando pra ele que, para além das suas limitações, ele continua sendo o seu esposo querido e amado.
“A gente quer levar para as pessoas que é possível se recuperar se a pessoa tiver força de vontade independente da situação que esteja vivendo. Não perca a fé, não desanime, continue lutando, com Deus a gente vence tudo”, concluiu Analice.
O coração fica quentinho vendo histórias maravilhosas como essa! ?
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.