A Aline é deficiente auditiva bilateral e o único aparelho que tinha, quebrou. Sem ele, essa mãe não conseguia ouvir, principalmente, sua bebê, que só tinha 3 meses. Querendo muito retomar a rotina, em janeiro deste ano Aline fez um apelo que nos emocionou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após vaquinha realizada na VOAA, Aline ganhou um presentão e já voltou a ouvir 🙏🥰
Relembre essa história
Uma das maiores preocupações da Aline era a filha chorar durante a noite e ela não conseguir ouvir. E sabe o que ela fazia, gente? Passava noites em claro, observando a menina, já que não tinha outra pessoa para ajudá-la.
Leia Mais
Aline tinha um aparelho auditivo, mas ele quebrou. Infelizmente, o SUS não disponibiliza mais esses tipos de aparelhos para a cidade de Horizonte (CE), onde ela vive. Além disso, a jovem não tem condições de comprar um aparelho novo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A única renda da família é um salário mínimo, que vem do trabalho do marido da Aline. Mas, além de alimentação, fraldas, itens de higiene e coisas básicas para o dia a dia, a família ainda tem de arcar com o custo mensal do aluguel, não sobrando quase nada no fim do mês.
Empresa doa aparelho e dinheiro da vaquinha ajudará no sustento da família
Devido à repercussão da vaquinha, o pessoal da Menthel Aparelhos Auditivos se comoveu e a empresa doou um aparelho novinho para Aline. Isso deixou esta mãe duplamente feliz! Primeiro, porque realizou o seu sonho de poder ouvir novamente. Segundo, porque o valor arrecadado poderá suprir diversas dificuldades enfrentadas pela família.
Conversamos um pouco com a Aline e olha só como ela está feliz!
Agora, torcemos para que sua vida só melhore, Aline! Voaa bem alto 👏
Um casal bem jovem precisa de ajuda com os custos da cirurgia e do tratamento de seus gêmeos siameses. Conheça essa história e ajude a mudar a vida de outra família!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.