Mãe deficiente auditiva volta a ouvir sua bebê após arrecadação de vaquinha da VOAA

0
1392
mãe surda vaquinh

A Aline é deficiente auditiva bilateral e o único aparelho que tinha, quebrou. Sem ele, essa mãe não conseguia ouvir, principalmente, sua bebê, que só tinha 3 meses. Querendo muito retomar a rotina, em janeiro deste ano Aline fez um apelo que nos emocionou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após vaquinha realizada na VOAA, Aline ganhou um presentão e já voltou a ouvir 🙏🥰

mãe surda vaquinh
Foto: VOAA

Relembre essa história

Uma das maiores preocupações da Aline era a filha chorar durante a noite e ela não conseguir ouvir. E sabe o que ela fazia, gente? Passava noites em claro, observando a menina, já que não tinha outra pessoa para ajudá-la.

Aline tinha um aparelho auditivo, mas ele quebrou. Infelizmente, o SUS não disponibiliza mais esses tipos de aparelhos para a cidade de Horizonte (CE), onde ela vive. Além disso, a jovem não tem condições de comprar um aparelho novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A única renda da família é um salário mínimo, que vem do trabalho do marido da Aline. Mas, além de alimentação, fraldas, itens de higiene e coisas básicas para o dia a dia, a família ainda tem de arcar com o custo mensal do aluguel, não sobrando quase nada no fim do mês.

mãe sonha com aparelho para ouvir a filha
Foto: VOAA

Empresa doa aparelho e dinheiro da vaquinha ajudará no sustento da família

Devido à repercussão da vaquinha, o pessoal da Menthel Aparelhos Auditivos se comoveu e a empresa doou um aparelho novinho para Aline. Isso deixou esta mãe duplamente feliz! Primeiro, porque realizou o seu sonho de poder ouvir novamente. Segundo, porque o valor arrecadado poderá suprir diversas dificuldades enfrentadas pela família.

Conversamos um pouco com a Aline e olha só como ela está feliz!

Agora, torcemos para que sua vida só melhore, Aline! Voaa bem alto 👏

Um casal bem jovem precisa de ajuda com os custos da cirurgia e do tratamento de seus gêmeos siameses. Conheça essa história e ajude a mudar a vida de outra família!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.