Voluntários da Ampara resgatam queixada desidratada e em estado de choque no Pantanal

O Pantanal grita por socorro: mais um animal foi resgatado quase sem vida devido à maior seca dos últimos 50 anos na região.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A situação no bioma continua gravíssima. Os resgates não param. É cada vez mais desesperador! 😭💔

vaquinha voaa voluntários ong ampara resgatam queixada com sede pantanal

Recentemente, uma queixada, uma espécie de porco-do-mato nativa da América Latina, foi resgatada pela equipe da ONG Ampara no meio da estrada se debatendo e em estado de choque.

Quantos mais serão resgatados com vida? 🥺

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa voluntários ong ampara resgatam queixada com sede pantanal

A ONG precisa MUITO do nosso apoio. Os custos de deslocamento dos voluntários, medicamentos, insumos, alimentos, água, acesso aos locais mais difíceis por carros especiais e muito mais, são altos!

Antes de mais nada, a AMPARA Silvestre precisa de uma sede para poder reabilitar todos os animais resgatados com a certeza de que eles viverão para manter o equilíbrio da fauna no Pantanal.

vaquinha voaa voluntários ong ampara resgatam queixada com sede pantanal vaquinha voaa voluntários ong ampara resgatam queixada com sede pantanal

Vamos amenizar esse sofrimento juntos? Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça já uma doação!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

SOS Pantanal

Esse ano começou um novo ciclo de queimadas no Pantanal, que pode ser considerado uma das maiores tragédias ambientais da história.

Os animais têm enfrentado novamente uma luta pela vida, pois além dos incêndios com 262 mil hectares do Pantanal já queimados, eles também precisam sobreviver a uma seca intensa, e passam por problemas para encontrar alimentos e água.

Criamos uma vaquinha para construir a sede da Ampara no Pantanal e ajudar a ONG com a compra de remédios e comida, além de custear o tratamento de dezenas de animais doentes ou feridos. Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma doação!

A AMPARA Silvestre iniciou as operações no Pantanal ano passado e atuou não somente no resgate e reabilitação de animais durante o período de emergência, mas, também, ao longo dos meses seguintes.

No entanto, a ONG está sem recursos para continuar seu trabalho esse ano e precisa da nossa ajuda para conseguir resgatar os animais e atendê-los em sua base, tanto os atendimentos de maneira emergencial quanto em períodos mais longos de reabilitação.

Vamos dar esse apoio para que a Ampara continue salvando a vida de milhares de animais ameaçados? Clique aqui e faça já uma doação!

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,972,916SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto brasileiro busca ‘pais por uma hora’ para crianças sem perspectiva de volta pra casa

O projeto tem como objetivo garantir o direito de convivência familiar e comunitária a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional, promovendo a criação de vínculos afetivos com pessoas de fora da instituição.

A incrível casa tubular de cristal construída em torno de uma árvore

Ter uma "casa na árvore" é o sonho de muitas pessoas. Agora, imagine que essa casa seja de cristal e tenha três andares, ao...

Projeto ‘Que ônibus passa aqui?’ ajuda pessoas a descobrir os itinerários dos coletivos

A pergunta se repete: “Que ônibus passa aqui?”. A falta de sinalização nos pontos de ônibus de Porto Alegre levou à iniciativa com o...

Os pais entram na cerimônia de casamento, de mãos dadas com eles

Lindo vídeo, lindas cenas, e uma lição para todos os pais que ainda não aceitam seus filhos homossexuais! Teaser // Alécio e Luiz Felipe from...

Adolescente celebra aniversário de 15 anos doando quentinhas para famílias carentes de Salvador (BA)

A estudante Laura Alvarez, moradora do bairro Daniel Lisboa, em Salvador (BA), mostrou que não existe idade para realizar um ato solidário. No último domingo...

Instagram