O Pantanal grita por socorro: mais um animal foi resgatado quase sem vida devido à maior seca dos últimos 50 anos na região.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A situação no bioma continua gravíssima. Os resgates não param. É cada vez mais desesperador! ??
Recentemente, uma queixada, uma espécie de porco-do-mato nativa da América Latina, foi resgatada pela equipe da ONG Ampara no meio da estrada se debatendo e em estado de choque.
Leia Mais
Quantos mais serão resgatados com vida? ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ONG precisa MUITO do nosso apoio. Os custos de deslocamento dos voluntários, medicamentos, insumos, alimentos, água, acesso aos locais mais difíceis por carros especiais e muito mais, são altos!
Antes de mais nada, a AMPARA Silvestre precisa de uma sede para poder reabilitar todos os animais resgatados com a certeza de que eles viverão para manter o equilíbrio da fauna no Pantanal.
Vamos amenizar esse sofrimento juntos? Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça já uma doação!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
View this post on Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
SOS Pantanal
Esse ano começou um novo ciclo de queimadas no Pantanal, que pode ser considerado uma das maiores tragédias ambientais da história.
Os animais têm enfrentado novamente uma luta pela vida, pois além dos incêndios com 262 mil hectares do Pantanal já queimados, eles também precisam sobreviver a uma seca intensa, e passam por problemas para encontrar alimentos e água.
Criamos uma vaquinha para construir a sede da Ampara no Pantanal e ajudar a ONG com a compra de remédios e comida, além de custear o tratamento de dezenas de animais doentes ou feridos. Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma doação!
A AMPARA Silvestre iniciou as operações no Pantanal ano passado e atuou não somente no resgate e reabilitação de animais durante o período de emergência, mas, também, ao longo dos meses seguintes.
No entanto, a ONG está sem recursos para continuar seu trabalho esse ano e precisa da nossa ajuda para conseguir resgatar os animais e atendê-los em sua base, tanto os atendimentos de maneira emergencial quanto em períodos mais longos de reabilitação.
Vamos dar esse apoio para que a Ampara continue salvando a vida de milhares de animais ameaçados? Clique aqui e faça já uma doação!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.