Pai que perdeu os braços 1 dia antes do filho nascer ganha prótese para poder carregá-lo

Vocês são os grandes responsáveis por esse momento lindo! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia antes do nascimento do seu primeiro filho, em junho de 2019, Nilson perdeu os dois braços após um acidente de trabalho, em Campina Grande (PB).

Quando descobrimos a história dele, um ano após a tragédia, criamos uma vaquinha para garantir a compra da sua prótese, e assim realizar o sonho desse pai em andar de mãos dadas e carregar seu filho no colo.

vaquinha voaa nilson pai perdeu os braços prótese

O valor arrecadado na campanha também está ajudando no sustento da casa, já que a esposa deixou seu emprego para cuidar da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito obrigada, pessoal! Mais uma vida foi transformada graças a colaboração de vocês! Que Nilson possa desfrutar da vida com seu filho e família com mais plenitude.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre a história

Nilson se acidentou no trabalho no dia 10 de junho de 2019, enquanto operava uma máquina de cortes numa empresa de lingerie. Ele perdeu seus dois braços operando essa máquina.

No entanto, de acordo com relatos do próprio Nilson, a máquina que ele utilizava era e ainda é proibida por lei e ele não possuía nenhum treinamento adequado para operá-la.

Preocupado com a esposa, que deu à luz no dia seguinte, ele esperou o parto para dar a triste notícia a ela. 😔

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu sonho era ter suas próteses para carregar o filho. Graças à contribuição de todos vocês na vaquinha, isso foi possível! O valor arrecadado também tem sido usado para ajudar a família com os custos de casa, já que a esposa saiu do trabalho para cuidar de Nilson e do filho.

Lamentavelmente, Nilson não recebeu amparo da empresa onde ocorreu o acidente e, na época, a família passava por dificuldades.

“Minha vida mudou completamente naquele período, antes era nós dois trabalhando e de repente dependia de pessoas e familiares pra sobreviver” desabafou Nilson à VOAA em setembro do ano passado.

O nosso obrigado a vocês que mudaram para sempre – e para melhor – essa história!

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal trans dá à luz um filho em Porto Alegre

“Eu gerei o Gregório, mas sou o pai. A mãe é a Helena. Vamos explicar isso para ele quando crescer”. É dessa maneira, bastante...

Centenas de médicos no Canadá protestam contra aumento do próprio salário

Na semana passada, em Quebec - Canadá, centenas de médicos protestaram contra o aumento de seus salários. Isso mesmo! Eles não aceitaram o aumento...

Eles são gays, pastores, pais e consideram a Bíblia como modelo de comportamento

"Se Jesus estivesse aqui, em terra, ele estaria no meio da minha família"

O encontro emocionante entre um menino de 10 anos e o doador de medula que salvou sua vida

O caso de Matheus é extremamente raro e nem a medicina consegue explicar. Ele foi diagnosticado com leucemia avançada aos 5 anos. Há quatro anos,...

Dono de restaurante é assaltado e oferece emprego ao ladrão em vez de denunciar roubo

O dono de um restaurante surpreendeu ao oferecer um emprego ao rapaz que quebrou a porta de vidro do Diablo's Southwest Grill com um...

Instagram