Olha só que notícia linda!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após quase um ano desde o acidente, Júnior, jovem bombeiro que sofreu um tiro acidental, falou pela primeira vez. “Pedi tanto a Deus para ver esse momento que quando vi, quase morri (kkk)”, disse sua irmã Jordana em um post compartilhado no Instagram.
“Ouvir a voz do Júnior depois de quase um ano foi a coisa mais surpreendente e feliz que nos aconteceu nesses últimos tempos, depois da vaquinha da VOAA, é claro. Foi surreal ?. E graças à ela, isso [foi possível]. Hoje pude ver e ouvir a voz dele”, completou a maninha. “Quase morri de verdade, gente! ?“, brincou ela.
Leia Mais
Relembre: Jovem sofreu tiro acidental e vaquinha ajudou com tratamento
No início deste ano, criamos uma vaquinha para que Francisco Junior, 39, tivesse todo o tratamento necessário para se recuperar do acidente, ocorrido em setembro do ano passado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O rapaz, que era bombeiro, foi baleado acidentalmente na cabeça por um amigo guarda municipal, que estava apenas mostrando a arma para colegas durante um encontro.
Felizmente, com a vaquinha pudemos custear fraldas, medicamentos e fisioterapia para Júnior.
A contribuição de todos vocês também tem ajudado no sustento da casa de Jordana, que precisa se dedicar 24 horas ao irmão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De aquecer o coração, né? ❤️
Confira o vídeo (alerta de lencinho! ??):
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.