Heloisa nasceu com uma anomalia no intestino, esôfago, e sem a formação do ânus. Até seus 8 meses, fazia suas necessidades através da vagina, o que causava muitas infecções. Desesperada, a mãe Mikaeli, conseguiu um procedimento para que a pequena colocasse uma bolsa de colostomia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje, Heloisa mora nas ruas, exposta a todo tipo risco, podendo contrair uma infecção a qualquer hora! Sem estrutura, ela toma banho frio em uma lata de tinta. Vamos ajudar! ?
Heloisa precisa de um lar seguro para viver, com urgência! Clique aqui para fazer sua doação. ?
Leia Mais
A família morava em uma comunidade, mas a mãe era agredida por seu ex-companheiro. Por isso, foram morar com a amiga, Fabiana, em uma ocupação em Varginha, que foi inundada por um córrego que transbordou, e perderam tudo, tendo que ir para as ruas. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O primeiro pedido da mãe de Heloisa, foram mais bolsas de colostomia, gases, luvas, antissépicos, para que, mesmo nas ruas, ela consiga cuidar melhor de sua filha. Mas Heloisa merece ter uma casinha confortável para morar e se recuperar da cirurgia!
A mãe, Mikaeli, trabalhava vendendo balas no semáforo, mas agora precisa se dedicar durante todo o dia aos cuidados da filha.
Greice, o anjo da história, conseguiu uma cirurgia em 2022, para reparar o intestino e reconstruir o ânus da Heloisa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Toda família de Mikaeli, mora em ocupações e são ambulantes, mas Greice quer mudar isso, inserindo-a em um ambiente de trabalho, e fazendo-a entender que ela pode ir além! Clique aqui para transformarmos mais uma história. ❤️
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.