Após vaquinha para próteses bater meta, pintor exalta os filhos: “Eles são meus dois braços”

Quando nos unimos, temos um poder extraordinário… Juntos! 💪

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em cerca de 24 horas, batemos a meta para comprar as próteses do José, pintor que perdeu os braços após um trágico acidente enquanto estava trabalhando.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As doações não param de acontecer, mas até aqui foram arrecadados R$ 622.478,12 através de 14.598 transformadores que contribuíram no site da vaquinha. Se você ainda não fez uma doação, clique aqui!

Com esses recursos, vamos poder realizar o sonho do José em ter suas próteses – uma delas, biônica, para que ele possa continuar pintando e sustentando a família, pois a renda da casa depende exclusivamente do seu trabalho.

E mais: a vaquinha foi acolhida com tanto amor por vocês que até o término da campanha, talvez iremos juntar o suficiente para comprar até uma casa nova para o pintor e sua família! ❤️

Continuem contribuindo! Nossa união faz a força. Mais uma vez, juntos, vamos transformar a vida e a história de alguém em necessidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma contribuição!

Live do Razões

Pouco depois da vaquinha bater a meta, o fundador do Razões, Vicente Carvalho, fez uma live com o José e sua irmã.

“Estamos sem acreditar ainda. Foi muita luta, né? Pra chegar aqui, desde o acidente”, disse a irmã do pintor.

“Tô arrepiado, viu? Ainda sem acreditar. Quando fiquei sabendo [da meta batida], fiquei muito feliz. Eu não imaginava que fosse assim tão rápido”, disse José, comentando sobre as milhares de mensagens maravilhosas que recebeu e as doações para a vaquinha, que chegaram em massa. 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emocionado, ele agradeceu o apoio e a presença constante dos filhos. “Eles são meus braços… Fazem tudo por mim“, disse, enfatizando também o carinho da filha. “Melhor coisa da manhã é quando eu recebo um abraço da minha filha, quando ela acorda e vem me dar bom dia. Eu ganho o dia!”, afirmou o papai coruja.

A irmã de José concorda. “Eles são assim… Esse amor com o pai, é o dia todo. Sempre foram assim, desde que nasceram, eles são muito amorosos com meu irmão“, completou.

Assista um trecho da live abaixo:

A história de José

Um minuto foi suficiente para mudar a vida do José para sempre: ele estava trabalhando quando encostou em um fio e tomou um choque de 13 mil volts! 😰

José Araujo tem 45 anos e há 7 perdeu sua esposa, vítima do câncer. Hoje ele mora com seus dois filhos (16 e 12 anos) em uma casa alugada em Brasília (DF). Seus filhos dependem dele.

Criamos uma vaquinha para ajudar o José e sua família nesse momento tão difícil e proteger eles de uma realidade tão dolorosa. Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma doação! 

José é pintor há 27 anos, e é assim que ele sustentava a casa até sofrer o acidente. Foi preciso amputar os braços para evitar infecções. Ele é autônomo, não tem registro.

O dono do local onde ele estava trabalhando tem ajudado a família com alimentos, remédios e contas. A família paga R$ 700,00 de aluguel e hoje está sem condições de se sustentar devido ao acidente que José sofreu.

A vaquinha será para realizar o sonho do José em ter suas próteses, uma delas, biônica, para que ele possa continuar pintando e sustentando a família, pois a renda da casa depende exclusivamente do seu trabalho. Clique aqui para fazer uma doação!

vaquinha voaa próteses para pintor que teve braços amputados após descarga elétrica

José teve os dois braços amputados

O pintor estava trabalhando na parede de um prédio que estava em construção, e encostou em um corrimão com um fio de eletricidade, ocasionando uma descarga elétrica nele de 13 mil volts.

Ele teve parte da barriga queimada, precisando retirar a pele de sua coxa para conseguir fazer a implantação no abdômen, e as mãos e partes dos braços carbonizados. Para não correr o risco de uma infecção generalizada, ele precisou amputar os braços.

É um grande milagre eu estar vivo. Meus filhos já perderam a mãe, na hora do acidente eu só pensava neles, que não podiam ficar órfãos de pai também“, desabafou José.

vaquinha voaa próteses para pintor que teve braços amputados após descarga elétrica

Sobre as próteses

Pelo trabalho que o José realiza, ele necessita de próteses específicas, que consigam realizar os movimentos necessários para que ele possa voltar a exercer a sua profissão.

Em uma das mãos, a esquerda (já que é canhoto) ele usará uma prótese biônica, capaz de realizar os movimentos que precisa. Na outra, uma prótese mais simples, garantindo assim que ele possa trabalhar e sustentar sua família, que depende tanto dele.

Meus filhos dependem de mim, eu preciso voltar a trabalhar”, disse ele, emocionado.

Nos ajude a comprar as próteses de José para que ele possa voltar a trabalhar e garantir o sustento dos filhos! Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça uma contribuição!

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A convite do noivo, crianças com Down levam alianças de casamento da sua fonoaudióloga

O casamento da fonoaudióloga Cíntia Bonfante Pereira já tinha tudo para ser memorável, mas ganhou um toque a mais de emoção para ser inesquecível. No...

Conheça a fascinante história de uma puta aposentada (e que prefere ser chamada assim!)

Só descobri essa semana (por ignorância de minha parte, confesso) sobre a história de Gabriela Leite, uma pessoa fascinante, veja o seu perfil: Ex-prostituta da...

Mãe que fez barriga de aluguel para seu filho e marido dá a luz no Rio de Janeiro

Vai ter amor, vai ter família e se reclamar... bom, aí é problema dos outros, por aqui só temos boas novas para espalhar! Dona Quitéria Albuquerque,...

Como esta marca está ajudando o planeta através desses lenços extraordinários

Após a Semana de Mudança do Clima e da Cúpula Climática das Nações Unidas em Nova York, pensadores, políticos e cidadãos comuns estão se...

Homem vende quentinhas de bicicleta para sustentar a família e comove internautas

Anderson Silva tem nome e garra de lutador. Esse pai de família começou um pequeno negócio de quentinhas, com a esposa e uma amiga,...

Instagram