VOAA lança vaquinha para Tito Sena, campeão paralímpico que passa por dificuldades para sustentar a família

Tito Sena é um atleta paralímpico, formado em educação física. Ele tem 54 anos e mora em Goiânia (GO) com sua esposa Neri e seus dois filhos, em uma casa financiada (com prestação de R$ 1.600 mensais), porém nem mesmo com esse custo a família está conseguindo arcar, devido aos problemas financeiros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tito hoje se encontra desempregado e vive apenas com um auxílio do governo. Sua esposa não pode trabalhar devido à depressão grave e esquizofrenia. O salário que ele recebe do governo não é o suficiente para sustentar a casa, e a família vem passando dificuldades com contas em atraso, como luz e água, e IPTU, sem pagamento há 2 anos, além da compra de roupas e alimentos que a família não consegue arcar.

Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-los a quitar as dívidas, além de custear o sustento da família por um tempo até que o Tito consiga trabalho como professor de educação física. Vamos juntos ajudar essa família? Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça uma doação!

vaquinha voaa tito sena campeão paralímpico

Tito é atleta paralímpico e já ganhou 13 medalhas

Nosso paratleta já competia no atletismo convencional, quando em 2003 sofreu um acidente na fábrica onde trabalhava como operador de máquina, tendo seu braço direito comprimido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

”Foi o momento mais difícil da minha vida. Achei que tudo tinha acabado”, lembrou ele, que ficou quatro meses em recuperação e passou por seis cirurgias.

vaquinha voaa tito sena campeão paralímpico

Tito se sentiu desanimado, mas com o apoio e ajuda dos amigos, retornou aos esportes como atleta paralímpico. E desde então, participou de vários campeonatos e recebeu muitas medalhas de reconhecimento. No total, foram 13 medalhas, porém devido aos problemas financeiros, ele cogita vender sua medalha de ouro.

Acesse agora o site da vaquinha e conheça a campanha!

Tito cogita vender sua medalha de ouro para sustentar a família

Campeão nos jogos paralímpicos de Londres, em 2012, Tito vive um drama particular e cogita vender uma de suas maiores conquistas no esporte. Devido às dificuldades financeiras, ele pretende se desfazer da medalha de ouro para levantar recursos para pagar suas dívidas e sustentar a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa tito sena campeão paralímpico

“A medalha não tem preço para mim. É um sonho que conquistei, tem um valor emocional muito grande. Mas, ver minha filha pedir leite e não ter, me dói demais.”, desabafou

Vamos dar essa força para o Tito e sua família? Faça uma contribuição clicando aqui. Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

vaquinha voaa tito sena campeão paralímpico

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaca saudável que nasceu com nanismo vira xodó e atração turística de Bangladesh

Rani é uma vaca que nasceu com nanismo em uma fazenda familiar de Bangladesh, no sul da Ásia. Ela é tão pequenina que seus...

Estudantes baianos que tiveram aulas suspensas vão receber cestas básicas

Desde quarta-feira (18), a rede municipal de ensino de Salvador (BA) está com as aulas suspensas por decreto da prefeitura, que tem restringido a...

Menina não se intimida durante protestos de religiosos nos EUA e mostra bandeira do arco-íris pra eles

Pouco tempo após a Suprema Corte legalizar a união entre casais homossexuais em todo o território norte-americano, um grupo organizou uma pregação religiosa contra...

Gari doou R$ 76 mil para colocar crianças pobres na escola nos últimos 30 anos na China

O chinês Zhao Yongjiu também vendeu a casa onde morava para ajudar os mais necessitados.

Ballet Paraisópolis se apresenta pela 1ª vez em Nova York

O tradicional Baile da Gala XVII Brazil Foundation Gala New York recebeu uma presença especial. Onze jovens dançarinos de Paraisópolis, maior favela de São...

Instagram