Atleta de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir traz mais um ouro para o Brasil!

Atleta de jiu-jtsu trouxe o título de campeão do Pan-Americano Nogi que aconteceu agora em setembro, em Nova Iorque, com a venda dos biscoitos.


Atleta de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir traz mais um ouro para o Brasil! 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

E mais uma vez, com a venda de biscoitos, o jovem atleta de jiu-jitsu Gabriel Bona, 16 anos, trouxe para o Brasil mais um título! Neste último domingo (15) ele competiu no Pan-Americano Nogi em Nova Iorque e foi campeão na categoria, além de conquistar a medalha de bronze na categoria absoluto. Que demais, Gabriel, parabéns!

“Estou muito feliz, quero agradecer a todos que sempre me apoiaram”, disse.

Gabriel conquistou esses títulos com o próprio esforço. Para custear as viagens dos campeonatos, Gabriel vende biscoitos na rua.

Ele e a sua família moram no bairro do Camorim, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e como os pais não têm condições de arcar com o sonho do filho, Gabriel decidiu dar o seu jeito!

Para ajudá-lo a custear seus sonhos, temos a sua vaquinha na VOAA. Para contribuir, só clicar aqui. Seu próximo campeonato será em dezembro, o Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, na Califórnia.

Gabriel conquistou em maio o ouro na Califórnia
Sem patrocínio, em maio deste ano, Gabriel trouxe da Califórnia título de campeão mundial de jiu-jitsu que conseguiu somente com a venda de biscoitos. Foto: Arquivo Pessoal

Com a venda dos biscoitos Gabriel coleciona títulos

Gabriel pratica o jiu-jitsu desde os 8 anos de idade! Suas influências foram os atleta Rogério Poggio, líder da Infight no Rio de Janeiro, e Sérgio Picuruta, ambos faixa preta na modalidade.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Desde então, @gabrielbonajj soma os títulos de campeão mundial, bicampeão sul-americano e campeão brasileiro da categoria. Todos esses títulos ele conseguiu sem patrocínio, apenas com a venda de biscoitos!

Gabriel no pódio do Pan-Americano Nogi em Nova Iorque onde conquistou o ouro
Jovem atleta foi campeão na categoria no Pan-Americano Nogi em Nova Iorque e custeou a viagem com venda de biscoitos. Foto: Arquivo Pessoal
Gabriel ao lado do seu mestre Rogerio Poggio no Pan-Americano Nogi em NY
Gabriel ao lado do seu mestre Rogerio Poggio no Pan-Americano Nogi em NY. Foto: Arquivo Pessoal

Vamos ajudar o nosso campeão a voar ainda mais alto? Clique aqui e apoie!

beija-flor

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar