Após vídeo com bebê viralizar, filho de bikeboy ganha festa surpresa de 1 ano


Após vídeo com bebê viralizar, filho de bikeboy ganha festa surpresa de um ano
PUBLICIDADE ANUNCIE

Publicamos há um pouco mais de um mês o vídeo do jovem pai Isaque Nascimento Silva, 20 anos, de Natal (RN), que com o filho Victor, de 1 ano e um mês, teve que sair à noite de casa para trabalhar como bikeboy.

Conhecendo mais a história do Isaque e da sua família, ficamos comovidos com a sua situação e lançamos a sua vaquinha na VOAA, que em menos de 24h DOBROU a meta! (VOCÊS SÃO DEMAIS!)

Inclusive, a vaquinha está nos últimos dias. Clique aqui e contribua. Todo o valor a mais será para o Isaque investir numa casinha e no sonho de ter o seu salão.

Na noite em que o vídeo foi feito pelo cantor Romarinho, da Banda Pretta, grupo de sucesso entre jovens de Natal, faltava comida na casa de Isaque, e como a esposa tinha ido estudar e a sogra não estava em casa, colocou o bebê numa bolsa canguru e saiu trabalhar para conseguir comprar comida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

“Sempre falta comida em casa, meu pai me ajuda com o aluguel de R$ 100. Infelizmente, as entregas não dão uma renda suficiente para manter minha família”, desabafou.

Festa surpresa para o filho de 1 ano: muita emoção!

Um grupo de mães que trabalha com festa infantil, Mamães Festeiras, procurou a família informando que eles ganharam uma sessão de fotos. O Isaque e a esposa não faziam ideia do que estava por vir!

Quando chegaram ao local, foram recepcionados com uma linda decoração inspirada na história do Pequeno Príncipe, bolo, salgadinhos, tudo que uma festa infantil tem direito! A festa aconteceu num domingo deste mês, dia 20.

Confira as fotos desta festa inesquecível!

PUBLICIDADE ANUNCIE

Jovem pai bikeboy com a esposa e o filho de um ano que ganhou festa surpresa Após vídeo com bebê viralizar, filho de bikeboy ganha festa surpresa de 1 ano 1 Jovem pai bikeboy com a esposa e o filho de um ano que ganhou festa surpresa filho de bikeboy ganhou festa surpresa

Muito emocionado, Isaque contou que ficou feliz e que ele mesmo nunca tinha tido uma festa de aniversário como esta.

“Foi a coisa mais linda, nunca imaginei uma festa deste tamanho para o meu filho. Estou sem acreditar até agora”, disse Isaque.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

beija-flor

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar