Jovem que vende água em sinal se emociona ao ganhar sapatos novos e isopor

O jovem é catador de latinhas e com dinheiro que ganha, compra água e vende no sinal vestido de garçom.


Jovem que vende água em sinal se emociona ao ganhar sapatos novos e isopor 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Conheçam a história do jovem catador de latinha, garçom e empreededor Taivan Clemerson, 24 anos, de Balsas (MA)! Após a repercussão de uma foto sua trabalhando na rua, o jovem foi surpreendido ao ganhar um par de sapatos e isopor de um digital influencer da cidade.

Ficamos tão curiosos para conhecer mais o Taivan que fomos atrás dele. Taivan é um batalhador, engajado nos negócios! Mas ele também passa por muitas dificuldades. Casou, mas ainda mora com a mãe e, recentemente, a avó foi diagnosticada com câncer no ovário.

Para dar suporte a esse jovem vendedor de água, lançamos a sua vaquinha na VOAA. O valor é para ajudá-lo com os custos do tratamento da sua vozinha, mas também para dar entrada numa casa que ele está de olho há um tempão! Clique aqui e contribua!

jovem vestido de garçom coma bandeja de água que vende no sinal
O jovem vendedor de água junta latinhas e com o dinheiro, compra a água para vender no sinal. Foto: Arquivo Pessoal

Na casa, são seis pessoas: ele, a esposa, a mãe, o padrasto, uma irmã e um sobrinho de um ano.

Ele e o padrasto são quem trabalham e sustentam a casa e, às vezes, a mãe vende espetinhos na rua para dar aquela força.

Com o dinheiro da água, eu ajudo nos custos aqui de casa. Agora estamos também arcando com os custos do tratamento do câncer da minha avó. Como aqui na cidade não tem tratamento, pagamos transporte para ela ir à cidade de Imperatriz”, explicou.

A surpresa com o par de sapatos e isopor

Sua história chegou até o digital influencer da cidade, Francisco Garcia, após uma ex-professora publicar uma foto do jovem trabalhando. No post, ela escreve que se sentia orgulhosa em ver um ex-aluno tão batalhador.

print da publicação da professora que elogia ex-aluno vendedor de água
Foto: Reprodução/Facebook Edineia Leandro

O digital influencer entrou em contato com o Taivan para conhecê-lo melhor e passar um dia com ele.

Foi quando Francisco surpreendeu o jovem e o seu parceiro de trabalho, João Pedro, 20 anos, com pares de sapato, isopor para as águas e muitos, muitos fardos de água.

jovem vendedor de água vestido de garçom segurando o isopor que ganhou
Foto: Arquivo Pessoal
jovem vendedor de água vestido de garçom segurando o sapato que ganhou
Foto: Arquivo Pessoal

Confira abaixo esse momento e separem o lencinho, é emocionante!

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente, olha essa história! O Taivan tem 22 anos e para ajudar em casa, vende água no sinal, vestido de garçom, em Balsas (MA). . Mas, recentemente, ele recebeu uma linda surpresa! O digital influencer da cidade, @fgnico foi conhecê-lo, depois que uma foto dele trabalhando, repercutiu na região. . Ele e seu parceiro de trabalho, ganharam sapatos, isopor e muitos fardos de água! . O Taivan trabalhava com o que tinha gente. Ele usava um sapato rasgado e numeração maior, pois tinha emprestado de um tio, uma meia rasgada (que o próprio cachorro rasgou) e uma calça improvisada com alfinetes (já que também não era do tamanho dele). . Ah, tem mais essa! Seu parceiro de trabalho é um vizinho que ele empregou com o intuito de ajudá-lo. “Ele me pediu emprego e aceitei, hoje divido o lucro com ele e o pouco se torna muito”, disse Taivan. . Gente, ficamos encantados quando conversamos com o Taivan, ele é um verdadeiro empreendedor, sabe? Sua cabeça não para! . Mas, ele passa por muitas dificuldades. Ajuda em casa, onde moram 6 pessoas, casou, mas teve que ficar na casa da mãe, pois não tem condições de alugar um cantinho com a esposa e, agora, a sua avózinha foi diagnosticada com câncer no ovário. O tratamento é feito em outra cidade, já que onde ele vive, não tem. . Para dar suporte a esse jovem vendedor de água, lançamos a sua vaquinha na @voaa_vaquinhadorazoes. O valor é para ajudá-lo com os custos do tratamento da sua vozinha, mas também para dar entrada numa casa que ele está de olho há um tempão! <3 . Bora dar essa força pro Taivan? Link da vaquinha na bio! . Edit: Gentee, vocês acertaram! Ele é muiiito fã do @rick_chesther . Ele contou que usa seus conselhos e palavras para não desanimar! 🙏🏻 . @tayvanclemerson

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

A ideia de vender no sinal vestido de garçom

A ideia de se vestir de garçom surgiu com o intuito de melhorar as vendas, então, improvisou na roupa! Ele se inspirou numa matéria em que um vendedor de água também se vestia de garçom.

Pegou emprestado do tio um sapato velhinho, uma meia (rasgada, segundo ele, pelo seu cachorro) e uma calça, que nem era dele, na qual teve que apertar com um alfinete e foi vender suas águas com muita classe.

vendedor vestido de garçom segurando bandeja de água
Suas inspirações são os palestrantes Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas, e Rick Chesther, ex-vendedor de água. Foto: Arquivo Pessoal

Ah, antes de ir pra rua, juntou as suas latinhas. Conseguiu R$ 14 reais. Comprou dois fardos de água e 7 refrigerantes, e assim, há um mês vende no sinal.

Desde novo eu trabalho com coleta de recicláveis, então, eu cato as latinhas e com dinheiro eu compro as águas”, explicou Taivan.

catador de latinha que vende água no sinal com o seu colega de trabalho
Seu parceiro de trabalho é um vizinho que ele empregou com o intuito de ajudá-lo. “Ele me pediu emprego e aceitei, hoje divido o lucro com ele e o pouco se torna muito”, disse Taivan. Foto: Arquivo Pessoal

Suas inspirações são os palestrantes Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas, e Rick Chesther, ex-vendedor de água.

“Eles me fortalecem e me inspiram. Vou lá, vejo os vídeos deles e ganho força nessa minha caminhada”, contou.

Vamos dar essa força para o Taivan? Clique aqui e contribua com a sua vaquinha!

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar