Gari se sensibiliza com idoso que vive em condições desumanas e faz campanha

O idoso tem 78 anos, moram com ele mais dois filhos com transtornos mentais. A casa não possui móveis e nem banheiro, ou seja, nenhuma infraestrutura para moradia.


gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um certo dia, enquanto varria a Rua da Barragem em Vitória da Conquista, na Bahia, o gari e motoboy Reinaldo Paixão percebeu a precária situação que um idoso e dois filhos dele com transtornos mentais viviam! A situação da casa e como esses moradores vivem é de deixar qualquer um indignado. A casa não tem um móvel, além de um colchão desgastado e sujo. Paredes e chão encardidos, telhado quebrado e não possui banheiro!

Ao se deparar com a situação desumana do idoso, imediatamente Reinaldo iniciou uma corrente do bem pelo bairro, criou um grupo no Whatsapp e sozinho realizou uma campanha para tentar arrecadar dinheiro e materiais para a construção da casa.

Para ajudá-lo nesta ação, criamos uma vaquinha na VOAA! Para contribuir, basta clicar aqui.

Infelizmente, com menos de um mês realizando a campanha sozinho, ele só conseguiu arrecadar alguns tijolos e cimento. A casa precisa de muita coisa, muita coisa mesmo! Além dos materiais de construção, será necessário mobiliar a casa, que hoje, não tem NADA!

gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha
Ao se deparar com a situação desumana do idoso, imediatamente Reinaldo iniciou uma corrente do bem pelo bairro

“Na verdade, eles precisam de colchão, de agasalho, porque está muito frio, precisam de uma caixa d’água para que a gente possa fazer um banheiro decente”, explicou Reinaldo.

A situação da família

Vivem na casa o senhor José Oliveira, 78 anos, e os dois filhos adultos que têm transtorno mentais, Danilo e Patrícia. Mais um filho do idoso, o vigilante José Oliveira tenta ajudar a família como pode.

PUBLICIDADE ANUNCIE

gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha

A casa em estado deplorável

A residência possui problemas do telhado até o chão. Nos dias frios a família está sofrendo muito. No vídeo abaixo, o Reinaldo mostra toda a casa. As condições em que essa família vive é muito triste.

“Difícil acreditar que ainda conseguem viver nessa casa. A intenção é devolver a dignidade da família. Queremos fazer um sanitário digno de um ser humano usar”, afirmou Reinaldo.

gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha gari sensibiliza idoso vive condicoes desumanas campanha

Clique aqui e contribua para que essa família tenha uma vida mais digna!

crédito das fotos: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar