Bate meta da vaquinha para ajudar sem-teto e seu cachorro a saírem da rua

A vaquinha será para ajudar o Seu Sebastião e o Negão alugarem uma casa até ele voltar ao mercado de trabalho. Vaii planeta!


Bate meta da vaquinha para ajudar sem-teto e seu cachorro a saírem da rua
PUBLICIDADE ANUNCIE

Conseguimos! Mais uma vaquinha com meta alcançada! Graças a vocês, o Seu Sebastião e o seu cachorro, o Negão, não ficarão mais na rua.

A história dessa dupla chegou até nós pelo empresário Gabriel Pego. do perfil no Instagram @yellowciclista, onde ele publica o dia a dia ao lado da sua cachorrinha, uma vira-lata fofa que ele resgatou das ruas numa de suas pedaladas.

O Gabriel flagrou o  Seu Sebastião agasalhando o seu cachorro com a única jaqueta que ele tinha, para protegê-lo do frio de São Paulo.  

morador de rua com o seu cachorro
O Negão protege o Seu Sebastião dos perigos das ruas. Foto: Reprodução/Youtube Yellow Ciclista

Nos comovemos demais com eles e abraçamos essa missão com o Gabriel! A vaquinha é para alugar uma casinha para os dois, até o Seu Sebastião voltar ao mercado de trabalho.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O Seu Sebastião foi casado por mais de 25 anos, após a separação, entrou em depressão e, há seis anos, se entregou ao álcool e às ruas. Ele trabalhou muitos anos como camelô, não frequentou a escola e enfrentou dificuldades como analfabeto.

morador de rua com o seu cão conversando com empresário
Seu Sebastião pediu uma chance para recomeçar e com a vaquinha, ele alugará uma casinha até conseguir um emprego. Foto: Reprodução/Youtube Yellow Ciclista

“Identificamos o problema do Seu Sebastião com o alcoolismo, por isso, juntamente com a vaquinha, estamos mobilizando o cadastro dele no Caps para que ele possa se qualificar e enfrentar o problema com o álcool”, afirmou o Gabriel.

Mas ele está disposto a recomeçar e vamos ajudá-lo! Logo, publicaremos mais informações desta incrível vaquinha! 😍

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar