Vaquinha para porteiro que pediu emprego com cartaz bate meta em menos de 24h

Desempregado desde dezembro do ano passado, porteiro fica todos os dias em frente a um supermercado com cartaz pedindo emprego.


Vaquinha para porteiro com cartaz pedindo emprego bate meta em menos de 24h
PUBLICIDADE ANUNCIE

Publicanos na última sexta-feira (01), no Instagram do Razões, a história do porteiro Jaci Davi Gomes, 55 anos, que todos os dias sai cedinho de Cariacica (ES) e passa o dia todo em frente a um supermercado na cidade de Vila Velha (ES), com um cartaz pedindo emprego.

A imagem do seu Jaci segurando o cartaz cortou o nosso coração, entramos em contato com ele e lançamos a sua vaquinha na VOAA! Em menos de 24, batemos a meta, sério, em poucas horas de publicação, já tínhamos o valor da vaquinha!

Vocês são demais, estamos muito felizes com essa ação! A vaquinha está no ar, clique aqui e continue contribuindo.

Todo valor a mais será para o Seu Jaci ter um suporte até conseguir um emprego de carteira assinada.

porteiro com cartaz pedindo emprego
Foto: Reprodução Instagram/A Gazeta Grande Vitória

Desempregado desde o ano passado

Desde dezembro do ano passado o Seu Jaci está desempregado. Ele tem 55 anos e mora sozinho em Cariacica.

Ele também contou que tem filhos, mas todos moram em outra cidade, e Jaci não quer depender deles. “Eles têm a vida deles, sabe? Não quero atrapalhar”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Todos os dias ele vai até Vila Velha e fica em frente ao supermercado segurando o seu cartaz. Sua situação é muito triste. Ele sempre vai a outra cidade com a doação de passagens das pessoas e durante o dia.

Ele relatou que consegue uns bicos, mas, todo mês, tem a incerteza do dinheiro para pagar o aluguel.

“Fia, não tem nada na minha casa, se você abrir o armário, não tenho nada. Eu só janto e durante o dia, eu bebo água do supermercado.”

selfie de porteiro desempregado
O Seu Jaci explicou que não entende muito de internet e informática, e que usa um celular velhinho para receber as ligações. Para falar com a gente, ele usou a Internet da igreja perto de sua casa. Foto: Arquivo pessoal

Quem tiver interesse em ajudá-lo, o Seu Jaci tem experiência em várias atividades, ele se candidata a uma vaga como porteiro, ajudante de cozinha ou caseiro.

Ele contou que tem duas entrevistas para esta terça-feira (05/11), são de seguidores do Razões que se sensibilizaram com a história dele. Estamos na torcida! <3

Pode ligar pra ele, o que ele mais faz é esperar por uma ligação! Anote aí: (27) 98854-3876.

Vamos ajudar o Seu Jaci? Clique aqui e contribua com a vaquinha!

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar