Razões para Acreditar e Rede do Bem se unem para impactar 100 mil vidas em 1 ano


rede do bem e razões para acreditar
PUBLICIDADE ANUNCIE

Imagina se cada vez que você fizesse uma compra, uma parte do dinheiro investido fosse para uma causa coletiva. Bacana, né? Pois é isso o que o Razões Sociais e a Rede do Bem querem em 2017.

O objetivo é impactar 100 mil vidas com a ajuda de doações através de compras online. Com mais 300 lojas parceiras, a iniciativa de combate à desigualdade social precisa de você.

O projeto é parte da startup Risü (que já falamos aqui), que conecta causas sociais às compras feitas na internet, e não por acaso foi premiada internacionalmente e está entre as três principais iniciativas com maior potencial de impacto social do Brasil pela Sustainable Brands Rio em 2015.  Até o momento, através de um repasse de parte do valor do produto, sem custo adicional ao consumidor, as ações chegaram a mais de R$ 60 mil em arrecadações, direcionadas para 28 ONGs, transformando mais de 20 mil pessoas!

rede do bem e razões para acreditar
Os criadores da iniciativa: Matheus Godinho, Lucas Borges Rodrigo Carneiro

A Rede do Bem conta com mais de 300 parceiros que apostam e se comprometem com as mudanças sociais, como Centauro, Americanas, Netshoes, Kanui, Submarino, entre outras, nas mais diversas áreas: eletrodomésticos, remédios, eletrônicos, passagens aéreas, pacotes de viagens, maquiagens e itens de supermercado. A cada compra realizada nos e-commerces participantes, o cliente escolhe uma organização não governamental para encaminhar uma porcentagem calculada acima do valor do produto e a Risü consegue expandir ainda mais a ajuda.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Como aqui não faltam Razões para Acreditar, nós apoiamos a Rede do Bem através da geração de conteúdo de impacto positivo e fazendo a nossa parte na hora de escolher onde fazer as compras do dia a dia. O intuito é não só aproximar todos em prol da solidariedade, mas chegar a 100 mil pessoas que receberam algum auxílio através das doações. Veja onde fica o banner no nosso site:

rede do bem e razões para acreditar

Não importa qual causa toca mais o seu coração e sim o que você está fazendo para diminuir a desigualdade social. Convidamos os nossos leitores engajados a se juntar à essa causa através da plataforma da Risü. Confira o passo a passo e boas compras!

1. Pesquise a loja desejada no site da Risü e verifique os cupons de vários e-commerces na home, para ver se algum atende suas necessidades no momento.            

2. Ao clicar na loja escolhida, você tem acesso à reputação, cupons de desconto e demais informações. Escolha a oferta que vai de acordo com o que precisa.

3. Em seguida, basta clicar na ONG que deseja ajudar através da compra! Vale lembrar que em nenhum momento será cobrado algum valor adicional. A porcentagem de doação sai diretamente do que se paga pelo produto.

4. Você será redirecionado para a loja escolhida e sua doação será ativada. Agora é só comprar normalmente!

Leia também:

Prefeito de Colatina (ES) é exemplo de boa gestão e humildade

Cão empurra todos os dias a cadeira de rodas do seu dono com deficiência

Mensagem de despedida do dublador de Wolverine emociona internautas

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar