Em menos de 48h, bate a meta da vaquinha do tatuador que maquia esposa tetraplégica

Com o dinheiro da vaquinha, Jimme vai poder contratar profissionais para darem uma melhor qualidade de vida à Dani e voltar a trabalhar, além de dar mais atenção às filhas pequenas.


selfie homem mulher
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em menos de 48h, batemos a meta da vaquinha para ajudar o Jimme com o tratamento da Dani! A linda, e ao mesmo tempo, difícil história do casal de Senador Canedo, Goiás, sensibilizou o coração de muita pessoas. Exatamente, 1.521 pessoas! E queremos agradecer esses mais de mil apoiadores que acreditaram na gente!

Casados há 8 anos, Jimme e Dani tiveram as filhas Maria Luiza, 5 anos, e Maria Eduarda, 3 anos. Os dois sempre enfrentaram as dificuldades da vida juntos. Infelizmente, há 10 meses, a notícia de um tumor no sistema nervoso da Dani fez a vida deles mudar radicalmente! Ela teve que fazer uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor, mas ficou com sequelas.

Desde então, sozinho e com duas filhas pequenas, Jimme tem cuidado da esposa e arcado com os custos do tratamento. Para ajudá-lo, criamos a sua vaquinha na VOAA.

A vaquinha está no ar! Todo valor a mais será para prolongar o tratamento da Dani! Clique e contribua!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com a contratação de profissionais, Jimme quer voltar a trabalhar e dar atenção às filhas pequenas

Jimme tem custos altíssimos com o tratamento da Dani, cerca de 4 mil reais mensais com medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames, médicos para acompanhar o caso da Dani. Sua outra necessidade é conseguir pagar profissionais, como enfermeiras, para ajudá-lo com os cuidados da esposa no dia a dia. Hoje, sem trabalhar, ele e a família vivem de doações.

homem com esposa cama hospital
Foto: Arquivo pessoal

“A Dani precisa de cuidados técnicos, e eu não tenho esse conhecimento, a vida dela corre risco, porque eu não sei achar uma veia numa emergência, sabe? Ela precisa de uma atenção especial e por 24h. Ela usa o aparelho respirador que diariamente precisa ser trocado o filtro e reposto a medicação nele, um custo diário de 90 reais só com ele.”

selfie homem mulher
Foto: Arquivo pessoal
selfie homem mulher
Foto: Arquivo pessoal

Continuem contribuindo! E nós, continuamos acreditando! Clique aqui e contribua <3

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar