Após vaquinha, a vida do seu Sebastião mudou! Ele conseguiu uma casa, além de um emprego e muito mais


apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego
PUBLICIDADE ANUNCIE

Queremos relatar para vocês tudo que aconteceu na vida do seu Sebastião após a repercussão do post e da criação da vaquinha no VOAA, que inclusive, para quem não acompanhou, bateu a meta em menos de 24h e até o momento, chegamos na casa dos 9 mil reais! ❤ Vocês são incríveis! Ah, ainda temos alguns dias da vaquinha, podem contribuir, todo o valor a mais será para mobiliar a casinha deles, aqui.

A história dele chegou até nós no comecinho deste mês, por meio da Aretha Oliveira (ex-chiquitita), que nos procurou relatando que tinha se simpatizado com a sua história e que gostaria muito de fazer algo por ele.

Nós nos emocionamos com o seu Sebastião e com o amor dele pela Pretinha. A história completa você relembra clicando aqui. Ele estava há poucas semanas em São Paulo, e a sua única família era a Pretinha, uma cachorrinha que ele encontrou no lixo! Porém, com as dificuldades que encontrou no caminho, seu Sebastião começou a viver na rua e a dormir em albergues.

Mas, a sua vida após a adoção da Pretinha nunca mais foi a mesma! Primeiro que ela se tornou a sua família e segundo, ele optou por dormir nas ruas para não abandonar a cachorrinha!

Pois, bem, criamos a vaquinha e ela decolou! Ele está morando temporariamente numa casinha enquanto as coisas se ajustam. 😉

Neste vídeo o editor-chefe do Razões, Vicente Carvalho, dá a notícia para ele. Muito emocionante!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

Emprego

O que trouxe o seu Sebastião até São Paulo foi a esperança de conseguir um emprego, ele sempre trabalhou como mecânico de caminhão e pedreiro. Porém, assim que chegou na capital paulista, foi roubado e levaram as suas ferramentas, dificultando mais ainda a chance de um emprego.

Então, além da vaquinha, a repercussão da sua história resultou num emprego. Isso mesmo! Faz alguns dias que ele começou a trabalhar numa empresa em Mairiporã como pedreiro, está em fase de experiência, e tudo dando certo (porque vai dar!), ele vai se mudar pra lá, e claro, vai levar a Pretinha junto.

apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego

As ferramentas

Ahh, as ferramentas… elas foram a primeira preocupação do Sebastião ao saber da vaquinha. Muitas pessoas se emocionaram com a sua história, então, a loja @montparvirtual o presentou com um kit completo de ferramentas!

PUBLICIDADE ANUNCIE

apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Cuidados com a Pretinha

E claro, com toda a solidariedade de vocês, a Pretinha também recebeu cuidados. Ela fez exames e até foi castrada, para garantir a sua saúde. Olha que carinha de sapeca!

P.S: Ela está adorando tudo isso, acreditem!

apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego

Pequenas ações

Para fechar essa matéria, queremos mostrar esses registros do Sebastião no mercado. Proporcionar a ele o simples fato de poder carregar uma cestinha de compras e pegar o que precisa ou tem vontade de consumir é tocante, ninguém merece, ninguém deve viver assim, sem ter o que comer ou onde dormir.

apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego apos vaquinha vida sebastiao mudou conseguiu casinha emprego

Mas agora sua história mudou, graças a vocês, a Aretha e todos do Razões. Juntos somos fortes!

Existem muitas outras histórias que você pode ajudar a dar um final feliz, clique aqui. ❤

crédito das fotos: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar