Você decide o quanto paga, ou se paga, no Curto Café do Rio. E dá lucro!
O Curto Café fica localizado no mezanino do edifício Menezes Cortes, na Rua São José 35, no centro do Rio de Janeiro. E lá tudo funciona na base da confiança e transparência. Você escolhe o quanto paga, ou até se paga o café e outras coisas consumidas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O negócio é o seguinte: eles são transparentes com você e fica por sua conta como você vai pagar. Na loja você vai ver três quadros negros afixados nas paredes, dois explicam como o café é tirado, qual é o processo de torra e a origem dos grãos e o terceiro abertamente mostra o balanço do lugar para os clientes, explicando o quanto pagam de aluguel, nas máquinas, na internet e até no próprio café. Nos produtos o preço é sugerido e na hora de pagar é você quem faz o trâmite, você realiza o pagamento e pega o seu próprio troco, ninguém fica olhando.
O que acontece é que o lugar se sustenta na mágica do valor agregado entre o custo de tudo e o quanto o cliente acha que vale o atendimento e a qualidade do serviço prestado. No boteco da esquina ou na padaria o cafezinho é R$ 1, nas cafeterias mais chiques você pode pagar até R$ 10. Na prática, você é super bem atendido e passa por uma experiência de consumo acima da média. E aí o quanto que você acha que vale?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.