Taiwan é frequentemente atingida por furacões que causam estragos de magnitude assustadora. No início de julho, quando o tufão Nepartak cruzou a ilha, pelo menos 83 pessoas perderam a vida e muitas outras ficaram desabrigadas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma senhora chamada Chang, moradora de Pingtub, estava entre as vítimas que viu toda uma vida ser destruída pelo furacão. Ela perdeu todos os seus pertences quando a tempestade derrubou sua casa. A senhora, que vivia sozinha, ficou desabrigada no espaço de um dia.
A tristeza tomou conta do olhar da senhora, mas não demorou muito para que ela voltasse a sorrir. Tudo graças a um grupo de voluntários do grupo de caridade Formosa Charity Group, que estava dando assistência às vítimas do furacão. Os voluntários arregaçaram as mangas e reconstruíram a casa de Chang e de outras famílias.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Num tempo recorde, apenas um dia, os voluntários construíram a fundação da casa, colocaram os tijolos para as paredes e o cimento. A Sr. Chang não pôde conter as lágrimas no instante em que recebeu sua casa de volta.
Veja as fotos:
Com informações do Não Acredito
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.