Vontade de ser mãe fala mais alto e mulher rompe noivado

Clair McGlynn tentou engravidar durante três anos, sem sucesso. Motivo: o noivo não produzia espermatozoides.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O médico explicou que, se a contagem de espermas fosse baixa, haveriam alternativas para nos ajudar a conceber, mas sem nenhum esperma, não poderíamos ter filhos”, lembra Clair. “Nós ficamos atordoados.”

Na época com 26 anos, Clair disse ao noivo que a notícia não mudaria o que ela sentia por ele. Mas, cinco anos depois e após gastar 20 mil libras em testes e tratamentos para fertilidade, a vontade de ser mãe falou mais alto.

Ela até insistiu para que o noivo aceitasse recorrer a um doador de espermas, mas ele recusou a ideia.

“Eu tinha o sonho de que fôssemos uma família. Nós dois queríamos ter um monte de filhos e eu não queria ter filhos com mais ninguém”, disse Clair ao Daily Mail.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo depois que rompeu o noivado, os médicos disseram que ela apresentava sinais de menopausa precoce e estava com baixo número de óvulos:

“Minha única opção era usar óvulos doados anonimamente, juntamente com um doador de esperma. Não era o ideal, mas eu sabia que tinha que ser mãe, independente do que fosse preciso”.

Em dezembro de 2014, ela implantou dois embriões no útero e o resultado do teste de gravidez deu positivo. “Naquele momento, eu nem parei pra pensar que teria sido bom poder dividir minha alegria com um parceiro. Eu nunca imaginei ter um bebê com outra pessoa que não fosse o meu noivo. Eu só o deixei para ser mãe, não porque eu não o amava. Fiquei feliz em fazer tudo sozinha”.

via [Catraca Livre]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeito chileno doa 100% do seu salário para comprar comida para a população carente

Sem paciência para esperar a ajuda humanitária prometida pelo governo, o prefeito de uma comuna (pequena cidade) do Chile, Jorge Jil, decidiu doar todo...

Após quebrar chinelo de amiga sem querer, menino manda carta fofinha pedindo desculpas

O João Miguel escreveu uma cartinha super fofa pedindo desculpas à Gabriele por ter quebrado um de seus chinelos, junto com um dinheiro para a coleguinha comprar um par de chinelos novo. 💜

Esta Igreja parece não ter nada de especial, até vê-la de diferentes ângulos

O grupo de arquitetos, Gijs Van Vaerenbergh, construiu esta igreja em Borgloon, Bélgica. Ela a princípio não parece ter nada de especial, até que você...

Novo tratamento com células-tronco pode restaurar alguns tipos de cegueira

Estudo inédito comprova que, em breve, células-tronco embrionárias poderão ser usadas no tratamento da degeneração macular, doença relacionada à idade que pode levar as...

Ikea doa caminhas para gatinhos de abrigo no Canadá não dormirem no chão gelado

Eles dormindo confortavelmente é a coisa mais fofa que você vai ver hoje.

Instagram

Vontade de ser mãe fala mais alto e mulher rompe noivado 3