Vontade de ser mãe fala mais alto e mulher rompe noivado

Clair McGlynn tentou engravidar durante três anos, sem sucesso. Motivo: o noivo não produzia espermatozoides.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O médico explicou que, se a contagem de espermas fosse baixa, haveriam alternativas para nos ajudar a conceber, mas sem nenhum esperma, não poderíamos ter filhos”, lembra Clair. “Nós ficamos atordoados.”

Na época com 26 anos, Clair disse ao noivo que a notícia não mudaria o que ela sentia por ele. Mas, cinco anos depois e após gastar 20 mil libras em testes e tratamentos para fertilidade, a vontade de ser mãe falou mais alto.

Ela até insistiu para que o noivo aceitasse recorrer a um doador de espermas, mas ele recusou a ideia.

“Eu tinha o sonho de que fôssemos uma família. Nós dois queríamos ter um monte de filhos e eu não queria ter filhos com mais ninguém”, disse Clair ao Daily Mail.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo depois que rompeu o noivado, os médicos disseram que ela apresentava sinais de menopausa precoce e estava com baixo número de óvulos:

“Minha única opção era usar óvulos doados anonimamente, juntamente com um doador de esperma. Não era o ideal, mas eu sabia que tinha que ser mãe, independente do que fosse preciso”.

Em dezembro de 2014, ela implantou dois embriões no útero e o resultado do teste de gravidez deu positivo. “Naquele momento, eu nem parei pra pensar que teria sido bom poder dividir minha alegria com um parceiro. Eu nunca imaginei ter um bebê com outra pessoa que não fosse o meu noivo. Eu só o deixei para ser mãe, não porque eu não o amava. Fiquei feliz em fazer tudo sozinha”.

via [Catraca Livre]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Costureiras e detentas de presídio se unem para fazer uniformes para alunos das escolas do Rio

Detentas da Penitenciária Talavera Bruce em Bangu estão sendo as responsáveis pelos uniformes de diversas escolas da rede municipal do Rio de Janeiro. A iniciativa...

Gusttavo Lima arrecada R$ 500 mil em doações em live histórica de 5 horas no YouTube

No último sábado (28), o cantor sertanejo Gusttavo Lima, 30 anos, organizou uma mega live na área de lazer de sua casa, em Bela...

‘Deise do Tombo’ faz vaquinha e arrecada R$ 132 mil para comprar casa para vizinha com câncer

A estudante Deise Gouveia, de 21 anos, ficou conhecida no início do mês quando um vídeo seu virailzou nas redes sociais. A gente contou...

Câmeras de segurança capturam momentos de felicidade

A Coca-Cola mais uma vez nos trouxe um vídeo inspirador! Dessa vez ela reuniu vídeos capturados de diferentes câmeras de segurança espalhadas por diversos pontos...

Galinhas ajudam idosos a superar a solidão em casas de repouso

As galinhas estão ajudando idosos a combater a solidão em casas de repouso em Manchester, na Inglaterra.

Instagram