Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do “1º Prêmio Razões para Acreditar”

Está aberta a votação popular do Prêmio Razões para Acreditar, que vai premiar, no dia 7 de dezembro, pessoas comuns que se destacaram em 2021.

Para conhecer as histórias finalistas e votar, é só acessar o site clicando aqui, que fica no ar até a véspera do evento (06/12).

O prêmio está dividido em 16 categorias, com 3 indicados em cada uma delas: gentileza, mulheres inspiradoras, profissionais da saúde, filho(a) grato(a), empreendedor(a) criativo(a), animais companheiros, celebridade engajada, cientista/pesquisador(a), LGBTQIA+, professor(a) dedicado(a), vaquinha emocionante, pai extraordinário, mãe surpreendente, atendimento humanizado, criança heroína e PCD (pessoa com deficiência).

votação aberta primeiro prêmio razões para acreditar
I Prêmio Razões Para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa conta o apoio de diversas marcas e algumas escolheram patrocinar uma ou mais categorias. A Samsung patrocina as categorias ‘Gentileza’, ‘Empreendedor(a) e Cientista/Pesquisador(a)’; a AmBev direcionou o patrocínio para a categoria ‘Mulher’, para reconhecer mulheres fortes e inspiradoras, ‘PCD’, para pessoas com deficiência que se destacaram e LGBTQIA+, para histórias de acolhimento para essa população.

A Intel escolheu ‘Professor(a)’, para reconhecer esses profissionais que tanto se dedicaram no período da pandemia; a Azul premiará a categoria ‘Criança, direcionada aos pequenos heróis e heroínas que se destacaram em 2021; a Royal Canin, ficou com a categoria ‘Pet’, para premiar a melhor história de animais que provocam mudanças nas pessoas; e a Fundação Boticário direcionou o patrocínio para ‘Amigo(a) do meio ambiente’.

A Continental e o Mercado Livre também patrocinam a iniciativa. “Estamos muito felizes com a adesão das empresas. Termos tantos parceiros de peso para a primeira edição do prêmio é um reconhecimento importante para o trabalho que desenvolvemos”, declara Marcelo Martins, sócio do Razões.

O Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas redes. “Escolher 3 finalistas para cada categoria não foi tarefa fácil. Cada história que contamos é única e especial”, conta Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A apuração da votação é computada em tempo real e fica aberta até o dia 6 de dezembro, véspera da cerimônia virtual que vai anunciar os premiados, com transmissão completa, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Clique aqui para votar nas suas histórias preferidas!

Sobre o Grupo Razões

Razões Para Acreditar é o maior grupo de conteúdo positivo do país. Criado em 2012, a plataforma reproduz histórias reais que inspiram pessoas a mudar o mundo.

Com mais de 12 milhões de contas alcançadas apenas no Instagram semanalmente, mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e 3 milhões de leitores acessando o site mensalmente, o Razões se tornou parceiro de grandes marcas como Cielo, OLX, Stone e O Boticário ao criar projetos de conteúdo inspirador, real e sob medida.

Desde 2019, o engajamento gerado pelo site também já ajudou a arrecadar mais de R$ 20 milhões em 325 campanhas por meio da VOAA, a vaquinha do Razões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Prêmio Razões

Relacionados

Agente de aeroporto paga passagens de casal surdo e filhos ao perceber que caíram em golpe

O agente de aeroporto da Azul, Raphael Cavaleiro, de 35 anos, foi um verdadeiro anjo para uma família do Mato Grosso do Sul. Após...

Ex-gari, negra e analfabeta cria ONG e transforma a vida de centenas de crianças

Mulher, negra, pobre, gari e analfabeta cria ONG e, há dez anos, transforma a vida de centenas de crianças em Porto Alegre (RS). A...

+ DO CANAL

Com leveza, jovem cego que fez mochilão pelo mundo desmistifica sua deficiência visual na internet

Quem disse que cego e academia não combinam? Ou que cego não se aventura, não viaja? O jornalista Fernando Campos tem desmistificado mitos sobre...

De bike, professora leva educação a alunos da zona rural que não podem acompanhar aulas online

Sensível às dificuldades dos estudantes da zona rural de uma comunidade baiana em acompanhar as aulas virtuais devido à falta de acesso à internet,...

Com sensibilidade, menino convence irmã mais nova a calçar sapato que combina com seu vestido [VIDEO]

Uma pequena história, do nosso dia a dia, mas que nos fez refletir muito. Com sensibilidade e carinho, o pequeno André Pretti convenceu a...

Filho dá seu primeiro salário como streamer para mãe que sempre o apoiou [VIDEO]

Desde que saiu de casa com o sonho de se tornar um streamer profissional, Allyson Galdino prometeu para si mesmo que entregaria seu primeiro...

Mercado Livre lança projeto ‘Conectadas’, que leva tecnologia à jovens mulheres da América Latina

O Mercado Livre, um dos maiores sites de comércio eletrônico do mundo, anunciou recentemente o projeto "Conectadas", iniciativa que busca aproximar a tecnologia das...

Instagram