Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do “1º Prêmio Razões para Acreditar”

Está aberta a votação popular do Prêmio Razões para Acreditar, que vai premiar, no dia 7 de dezembro, pessoas comuns que se destacaram em 2021.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para conhecer as histórias finalistas e votar, é só acessar o site clicando aqui, que fica no ar até a véspera do evento (06/12).

O prêmio está dividido em 16 categorias, com 3 indicados em cada uma delas: gentileza, mulheres inspiradoras, profissionais da saúde, filho(a) grato(a), empreendedor(a) criativo(a), animais companheiros, celebridade engajada, cientista/pesquisador(a), LGBTQIA+, professor(a) dedicado(a), vaquinha emocionante, pai extraordinário, mãe surpreendente, atendimento humanizado, criança heroína e PCD (pessoa com deficiência).

votação aberta primeiro prêmio razões para acreditar
I Prêmio Razões Para Acreditar

A iniciativa conta o apoio de diversas marcas e algumas escolheram patrocinar uma ou mais categorias. A Samsung patrocina as categorias ‘Gentileza’, ‘Empreendedor(a) e Cientista/Pesquisador(a)’; a AmBev direcionou o patrocínio para a categoria ‘Mulher’, para reconhecer mulheres fortes e inspiradoras, ‘PCD’, para pessoas com deficiência que se destacaram e LGBTQIA+, para histórias de acolhimento para essa população.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Intel escolheu ‘Professor(a)’, para reconhecer esses profissionais que tanto se dedicaram no período da pandemia; a Azul premiará a categoria ‘Criança, direcionada aos pequenos heróis e heroínas que se destacaram em 2021; a Royal Canin, ficou com a categoria ‘Pet’, para premiar a melhor história de animais que provocam mudanças nas pessoas; e a Fundação Boticário direcionou o patrocínio para ‘Amigo(a) do meio ambiente’.

A Continental e o Mercado Livre também patrocinam a iniciativa. “Estamos muito felizes com a adesão das empresas. Termos tantos parceiros de peso para a primeira edição do prêmio é um reconhecimento importante para o trabalho que desenvolvemos”, declara Marcelo Martins, sócio do Razões.

O Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas redes. “Escolher 3 finalistas para cada categoria não foi tarefa fácil. Cada história que contamos é única e especial”, conta Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar.

A apuração da votação é computada em tempo real e fica aberta até o dia 6 de dezembro, véspera da cerimônia virtual que vai anunciar os premiados, com transmissão completa, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Clique aqui para votar nas suas histórias preferidas!

Sobre o Grupo Razões

Razões Para Acreditar é o maior grupo de conteúdo positivo do país. Criado em 2012, a plataforma reproduz histórias reais que inspiram pessoas a mudar o mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com mais de 12 milhões de contas alcançadas apenas no Instagram semanalmente, mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e 3 milhões de leitores acessando o site mensalmente, o Razões se tornou parceiro de grandes marcas como Cielo, OLX, Stone e O Boticário ao criar projetos de conteúdo inspirador, real e sob medida.

Desde 2019, o engajamento gerado pelo site também já ajudou a arrecadar mais de R$ 20 milhões em 325 campanhas por meio da VOAA, a vaquinha do Razões.

Fotos: Prêmio Razões

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do "1º Prêmio Razões para Acreditar" 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,987,420SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovô de 85 anos dedica suas férias de verão tirando o lixo das praias de Veneza, na Itália

Fernando é um italiano de 85 anos, que dedica as suas férias, fazendo uma atividade que favorece, ao mesmo tempo, a saúde física e...

MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento pra senhor que furtou linguiça

Cada um vai doar um ano de alimento para o senhor que furtou uma linguiça pra matar sua fome.

Jovem que estudava em casa sem energia e sem internet é aprovado em Medicina na Bahia

Matheus tem motivos de sobra para se orgulhar: após quatro anos de muito estudo e dedicação, ele foi aprovado em Medicina na Universidade Federal...

Conheça a pianista com carreira internacional que leva música clássica à periferia

Se talento definitivamente é o que não falta à pianista e concertista brasileira Juliana D'Agostini, podemos dizer o mesmo sobre seu esforço de querer...

Saiba como ajudar as milhares de vítimas do furacão que devastou o Haiti

Os haitianos precisam de todo tipo de auxílio e imediatamente. A situação é preocupante, não existe água, luz e milhares de pessoas estão desabrigadas.

Instagram

Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do "1º Prêmio Razões para Acreditar" 3