Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do “1º Prêmio Razões para Acreditar”

Está aberta a votação popular do Prêmio Razões para Acreditar, que vai premiar, no dia 7 de dezembro, pessoas comuns que se destacaram em 2021.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para conhecer as histórias finalistas e votar, é só acessar o site clicando aqui, que fica no ar até a véspera do evento (06/12).

O prêmio está dividido em 16 categorias, com 3 indicados em cada uma delas: gentileza, mulheres inspiradoras, profissionais da saúde, filho(a) grato(a), empreendedor(a) criativo(a), animais companheiros, celebridade engajada, cientista/pesquisador(a), LGBTQIA+, professor(a) dedicado(a), vaquinha emocionante, pai extraordinário, mãe surpreendente, atendimento humanizado, criança heroína e PCD (pessoa com deficiência).

votação aberta primeiro prêmio razões para acreditar
I Prêmio Razões Para Acreditar

A iniciativa conta o apoio de diversas marcas e algumas escolheram patrocinar uma ou mais categorias. A Samsung patrocina as categorias ‘Gentileza’, ‘Empreendedor(a) e Cientista/Pesquisador(a)’; a AmBev direcionou o patrocínio para a categoria ‘Mulher’, para reconhecer mulheres fortes e inspiradoras, ‘PCD’, para pessoas com deficiência que se destacaram e LGBTQIA+, para histórias de acolhimento para essa população.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Intel escolheu ‘Professor(a)’, para reconhecer esses profissionais que tanto se dedicaram no período da pandemia; a Azul premiará a categoria ‘Criança, direcionada aos pequenos heróis e heroínas que se destacaram em 2021; a Royal Canin, ficou com a categoria ‘Pet’, para premiar a melhor história de animais que provocam mudanças nas pessoas; e a Fundação Boticário direcionou o patrocínio para ‘Amigo(a) do meio ambiente’.

A Continental e o Mercado Livre também patrocinam a iniciativa. “Estamos muito felizes com a adesão das empresas. Termos tantos parceiros de peso para a primeira edição do prêmio é um reconhecimento importante para o trabalho que desenvolvemos”, declara Marcelo Martins, sócio do Razões.

O Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas redes. “Escolher 3 finalistas para cada categoria não foi tarefa fácil. Cada história que contamos é única e especial”, conta Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar.

A apuração da votação é computada em tempo real e fica aberta até o dia 6 de dezembro, véspera da cerimônia virtual que vai anunciar os premiados, com transmissão completa, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Clique aqui para votar nas suas histórias preferidas!

Sobre o Grupo Razões

Razões Para Acreditar é o maior grupo de conteúdo positivo do país. Criado em 2012, a plataforma reproduz histórias reais que inspiram pessoas a mudar o mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com mais de 12 milhões de contas alcançadas apenas no Instagram semanalmente, mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e 3 milhões de leitores acessando o site mensalmente, o Razões se tornou parceiro de grandes marcas como Cielo, OLX, Stone e O Boticário ao criar projetos de conteúdo inspirador, real e sob medida.

Desde 2019, o engajamento gerado pelo site também já ajudou a arrecadar mais de R$ 20 milhões em 325 campanhas por meio da VOAA, a vaquinha do Razões.

Fotos: Prêmio Razões

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do "1º Prêmio Razões para Acreditar" 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,388SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Black Friday da desigualdade: Contrate um profissional negro com 47% de desconto

Para a mesma função, um profissional negro recebe em média 47% menos que um branco.

De carroceiro e ambulante à socorrista do SAMU (RS)

Aos 12 anos de idade, Felipe Staczak saía de casa praticamente todos os dias às 4 horas da manhã, em plena madrugada. Mas não...

Giorgio Armani anuncia que não usará mais peles de animais nas suas coleções

A decisão é uma conquista de anos de luta de várias organizações protetoras dos direitos dos animais. A Giorgio Armani se junta ao time de grifes formado pela Hugo Boss, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren que aboliram o uso de peles nas suas coleções.

Conheça o Mobiliário Sustentável feito de brinquedos usados para crianças

Boa parte dos móveis que você tem em casa são de madeira - seja maciça, seja de MDP ou MDF, estruturas formadas por partículas...

Paciente com mieloma múltiplo fala sobre a importância de ter cuidadores em sua rotina

A pedagoga Juliana de Oliveira Santos gostava muito de dançar, mas a sua rotina mudou completamente quando foi diagnosticada com mieloma múltiplo, câncer dos...

Instagram

Votação aberta! Escolha suas histórias preferidas do "1º Prêmio Razões para Acreditar" 4