Aos 71 anos, vovó apreciadora de cerveja faz sucesso nas redes sociais: ‘Deixa muito marmanjo no chinelo’

Aos 71 anos de idade, a dona Áurea Augusta de Melo, moradora de Campo Grande (MS), segue esbanjando vitalidade, saúde, alegria e muito, muito bom humor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu ainda vou ficar famosa por causa da cachaça”, brincou a idosa, que foi entrevistada pelo portal CGNews em seu aniversário.

De início, ela achava que não tinha muita coisa pra falar sobre a própria vida, mas aos poucos percebeu a riqueza de detalhes que compõem sua trajetória. Mais recentemente, dona Áurea viralizou nas redes sociais graças à neta, Isabelly Melo, que é jornalista e narradora esportiva.

idosa toma cerveja

Isabelly postou um vídeo em formato de compilado que mostra sua avó tomando uma cerveja gelada feliz da vida em diversos momentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao fundo, podemos ouvir “Vamo Tomar Uma” de Zé Neto e Cristiano, que certamente ficariam honrados em conhecer e bater um papo com dona Áurea.

Segundo a neta, as fotos foram feitas nas últimas férias. “Passamos 10 dias na praia e a Isabelly me perseguindo com o celular só me gravando. Não tem jeito essa menina”, brincou a avó.

idosa toma cerveja

Sempre de bem com a vida, ela conta que se riu horrores ao ver o vídeo, mas ponderou: “Não bebo todos os dias, viu? Bebo aos fins de semana ou na quarta-feira, quando um sobrinho aparece aqui para visitar”.

De toda forma, a idosa se disse muito agradecida com a homenagem e a admiração que ganhou nos últimos anos, em especial dos jovens, uma vez que é considerada na capital sul mato-grossense uma “vovó descolada” que nunca diz “não” para sair e ter bons momentos com a família. “Sou a terceira filha de 10 irmãos. Dois já se foram. Mas sempre fomos uma família muito unida, até nos momentos mais difíceis”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idosas tomam cerveja

Quando questionada sobre quando começou a beber cerveja, ela disse que não tem tanto tempo assim.

“Comecei a beber depois de velha. Vim do sítio, sempre morei no mato, não tinha essas coisas. Depois casei, vieram os filhos, não tinha muito tempo para diversão. Foi nos últimos anos que eu comecei a aproveitar”, afirmou ao portal Campo Grande News.

Inclusive, se tiver uma feijoada no almoço em família, dona Áurea confessa que vai para o ‘outro lado do campo’. “Aí, eu gosto mesmo é de tomar uma caipirinha”, disse aos risos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo:

Fonte: CCNews
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Esposa faz post no LinkedIn para homenagear marido falecido: ‘Profissional admirável, e um pai melhor ainda’

No dia 13 de março de 2022, o supervisor de manutenção mecânica Jailson Silva, de Joinville (SC), faleceu após quase 5 meses batalhando contra...

[VÍDEO] Cordeirinho tem a maneira mais fofa de pedir carinho quando param de mimá-lo

"Ei, por que você parou? Mais carinho na cabeça, por favor!". Esse doce cordeiro tem a maneira fofa de pedir carinho! Rs 🥰 O vídeo...

Sem os braços, jovem de 21 anos está se formando em psicologia e faz palestras motivacionais

Esta é uma história que fala de superação e o objetivo da gente compartilhar é justamente inspirar as pessoas que vivem situações parecidas. Queremos...

Designers criam bicicleta e lápis para crianças com deficiência

O objetivo é melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento humanos delas.

“WhatsApp para surdos” promete facilitar a comunicação entre todos

Já imaginou que pessoas com deficiência auditiva também precisam se comunicar? Uma dessas soluções é o Whatsapp para surdos. Existe uma barreira comunicativa entre surdos...

Instagram

Aos 71 anos, vovó apreciadora de cerveja faz sucesso nas redes sociais: 'Deixa muito marmanjo no chinelo' 2