Vovô leva cachorrinha em loja para ter certeza que ela aprovará poltrona nova

Até algum tempo atrás, o avô de Aleecia Dahl não gostava de cachorros. Hoje, é considerado um orgulhoso e amoroso dono de uma cachorrinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou quando ele conheceu Coco.
“Coco é a cachorra que o vovô nunca quis, mas que agora não consegue viver sem”, disse Aleecia. “Ela é a melhor amiga que meu avô nunca esperou ter.”
Leia Mais
Quando não estão fora da cidade viajando – ele curtindo a aposentadoria, e ela, sua juventude –, como fazem uma vez ao mês, a dupla é vista descansando em casa, em sua poltrona favorita.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Há alguns dias, no entanto, a poltrona já muito gasta acabou estragando e eles precisaram correr atrás de uma nova, de preferência tão confortável quanto a anterior.
Leia também: Em vídeo viral, cachorrinha ‘conhece’ o Pato Donald e se emociona; assista!
“A vovó e o vovô se mudaram e decidiram durante a mudança comprar móveis novos”, disse Dahl. “Era exigência do vovô que o apoio para os pés em sua poltrona fosse grande o suficiente para ele e Coco se aconchegarem lado a lado.”
Então, certo dia, o vovô levou Coco a uma loja de móveis para garantir que o que ele iria comprar também seria perfeito para ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Salsicha equilibrista: cãozinho equilibra objetos na cabeça e conquista a internet; veja fotos
“Ele levou Coco a várias lojas para experimentar cadeiras até encontrar a perfeita para os dois”, disse Dahl.
“Coco sempre foi recebida com um sorriso, pois tenho certeza que não é todo dia que um homem e sua cachorrinha vão fazer compras por aí”
Podemos dizer que Coco apreciou bastante a chance de poder participar desta grande decisão, uma vez que adorou a nova poltrona escolhida, perfeita para dois amigos inseparáveis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O avô de Dahl não teria feito de outro jeito. “Ela é sua melhor amiga”, concluiu.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: The Dodo/Fotos: Aleecia Dahl/Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.