Vovô de 103 anos comemora formatura de netos pulando de paraquedas

Se muitos jovens têm medo de pular de paraquedas (eu não teria coragem, e você?), Al Blaschke – de 103 anos, decidiu mostrar ao mundo o verdadeiro significado da palavra coragem. Para comemorar a formatura dos netos, este vovô radical decidiu saltar de paraquedas, batendo o recorde de pessoa mais velha do mundo a fazer o esporte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vovô-paraquedista-1
Foto: Skydive Spaceland San Marcos

Engana-se quem pensa que esta foi a primeira vez! Tudo começou há 3 anos, quando o texano completou 100 anos. Ao invés de festa ou partida de bingo, ele decidiu juntar a família para realizar o grande sonho de saltar de paraquedas. Acabou caindo no gosto e decidiu repetir a dose este ano, quebrando assim o próprio recorde e obrigando o livro dos recordes a fazer uma pequena atualização.

vovô-paraquedista-2
Foto: Skydive Spaceland San Marcos

Al Blaschke teve o seu nome adicionado no Livro Mundial dos Recordes em 2017, mas resolveu aproveitar que os seus netos gêmeos haviam se formado na faculdade, para sentir na pele aquele gostinho indescritível de adrenalina!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vovô-paraquedista-3
Foto: Skydive Spaceland San Marcos

Para Thomas Hughes, o profissional que acompanhou seu salto, este foi o ponto alto de sua carreira como paraquedista: “Al é verdadeiramente uma lenda e grande ser humano. Pular com ele foi um dos destaques da minha carreira de paraquedista”, diz orgulhoso.

vovô-paraquedista-4
Foto: Skydive Spaceland San Marcos

Não é todo dia que vemos um centenário pular de paraquedas, por isto, no grande dia, diversas emissoras de televisão o acompanharam, incluíndo a Fox News. Sem esconder a empolgação, o salto na verdade é uma maneira singular de comemorar a própria vida: “Estou empolgado em ver meus netos lá em cima. Esse é o meu sonho. Eu nunca pensei que ficaria por aqui por tanto tempo”, disse o vovô para um dos repórteres. Quem aguenta tanta fofura?

Conteúdo do Balaio do Bem, site parceiro do Razões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A “vovó do WhatsApp” está usando sua fama para conseguir comida para moradores de rua

Que estamos todos apaixonados pela Vó Luzia, isso está muito claro. Publicamos na sexta-feira a conversa do Marlon (neto) e Dona Luzia, que usava pela...

‘Chavoso’ e aluno da USP: quem é Thiago Torres e o que ele pensa sobre a universidade pública

Morador da periferia de Guarulhos, gay, Thiago Torres faz o estilo ‘chavoso’, traz diversidade para a USP e define a universidade pública como um espaço de emancipação para jovens como ele!

Telhado de casarão antigo no Recife (PE) vira horta que alimenta 500 famílias carentes

O telhado de um antigo casarão no coração da capital pernambucana virou uma horta orgânica que alimenta 500 famílias carentes das comunidades do Coque,...

Foto de mulher ajudando mãe desconhecida a cuidar do filho viraliza

A norte-americana Becca Kinsey era uma mãe em apuros voltando com os dois filhos - um de 5 e outro de 2 - após...

Conheça os policiais de Bogotá que cuidam de cães de rua

Estima-se que existem 45.000 cães e gatos de rua na cidade de Bogotá, na Colômbia. Por conta do elevado número, foi dado ao Centro de Zoonoses de Bogotá a...

Instagram