Aos 96 anos, esbanjando saúde, Shirley Goodman se tornou viral nas redes sociais após aparecer em um vídeo ensinando sua família a dançar Bruno Mars e seu ritmo “Tush Push” em uma festa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Moradora de Sarasota, no estado da Flórida, EUA, a vovó impressionou usuários do mundo todo por sua vitalidade, disposição e sobretudo, alto astral.
Em uma entrevista, Shirley contou que em um único dia ganhou 5 mil seguidores no Instagram. Ela também falou sobre as várias cirurgias que fez na vida, que não a fizeram perder disposição. “Eu tive duas cirurgias de coração. Eu tenho um marcapasso e um stent, e apesar de tudo isso eu ainda me recupero rápido e volto a dançar porque minhas pernas ainda estão funcionando bem”, contou.
Leia também: “Comecei lavando louça, agora sou auxiliar de cozinha no restaurante”: projeto abre portas para mercado de trabalho
Leia Mais
A idosa acredita que a dança lhe foi fundamental em cada processo de recuperação pós-operatória e se diz pronta para chegar aos 100 anos. “Eu adoro isso. Está no meu DNA. Quando eu ouço a música e vejo as pessoas, isso me deixa muito animada.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo viral foi compartilhado no Facebook pelo neto de Shirley, Todd Goodman. Em duas semanas, já acumula 78 mil visualizações na plataforma.
Na publicação, ele ainda reforça: “Não há nada na minha vida que me deixe mais orgulhoso do que o fato de que esta incrível maquina de dança de 96 anos é minha Nona. Minha família. Ela é minha inspiração, minha motivação, meu espírito e alma.”
Confira o vídeo da dança da vovó:
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bares e restaurantes brasileiros começam a abrir espaço para a gastronomia sustentável
Iniciativa transforma alimentos que iriam para o lixo em pratos de alta gastronomia
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: UOL
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.