Vovó de 96 anos ensina família a dançar em festa e viraliza nas redes sociais

Aos 96 anos, esbanjando saúde, Shirley Goodman se tornou viral nas redes sociais após aparecer em um vídeo ensinando sua família a dançar Bruno Mars e seu ritmo “Tush Push” em uma festa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Moradora de Sarasota, no estado da Flórida, EUA, a vovó impressionou usuários do mundo todo por sua vitalidade, disposição e sobretudo, alto astral.

Em uma entrevista, Shirley contou que em um único dia ganhou 5 mil seguidores no Instagram. Ela também falou sobre as várias cirurgias que fez na vida, que não a fizeram perder disposição. “Eu tive duas cirurgias de coração. Eu tenho um marcapasso e um stent, e apesar de tudo isso eu ainda me recupero rápido e volto a dançar porque minhas pernas ainda estão funcionando bem”, contou.

Leia também“Comecei lavando louça, agora sou auxiliar de cozinha no restaurante”: projeto abre portas para mercado de trabalho

A idosa acredita que a dança lhe foi fundamental em cada processo de recuperação pós-operatória e se diz pronta para chegar aos 100 anos. “Eu adoro isso. Está no meu DNA. Quando eu ouço a música e vejo as pessoas, isso me deixa muito animada.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo viral foi compartilhado no Facebook pelo neto de Shirley, Todd Goodman. Em duas semanas, já acumula 78 mil visualizações na plataforma.

Na publicação, ele ainda reforça: “Não há nada na minha vida que me deixe mais orgulhoso do que o fato de que esta incrível maquina de dança de 96 anos é minha Nona. Minha família. Ela é minha inspiração, minha motivação, meu espírito e alma.”

Confira o vídeo da dança da vovó:

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bares e restaurantes brasileiros começam a abrir espaço para a gastronomia sustentável

Iniciativa transforma alimentos que iriam para o lixo em pratos de alta gastronomia

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: UOL

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher compartilha foto do pós-parto e lança debate sobre maternidade ‘sem censura’

Estamos acostumados a ver fotos de mães com seus bebês no quarto da maternidade cercadas por parentes e amigos. É uma visão romantizada da...

Detentos diminuem pena estudando e trabalhando fora do presídio

O objetivo é que o preso não deixe de estudar enquanto ele cumpre sua pena, mesmo se estiver trabalhando. Detentos matriculados na escola da penitenciária abandonavam os estudos depois que conseguiam o benefício do trabalho externo.

Como a realidade aumentada está levando as crianças para brincar na rua

A impressão nas reuniões familiares atuais é quase sempre a mesma: dotadas de tablets e smartphones de última geração, as crianças dedicam horas e...

Pesquisadores revelam caneta que detecta câncer em segundos

Mais uma vez, viva a tecnologia! Pesquisadores da Universidade do Texas revelaram uma inovação que poderá mudar completamente a relação da humanidade com o...

Instagram

Vovó de 96 anos ensina família a dançar em festa e viraliza nas redes sociais 1