Vovó equipa casa com 80 mil luzes de LED para criar “show natalino” na vizinhança

Evelyn Quintero é especialista em fazer e arranjar decorações de Natal. Na verdade, ela tem habilidades criativas tão excelentes que ganhou o grande prêmio do programa “Great Christmas Light Fight”, que premia as decorações natalinas mais caprichadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a idosa ilumina a área externa de sua casa, parece que estamos diante de um verdadeiro show de Natal. Sua residência em Atwater, Califórnia (EUA), é provavelmente a residência mais brilhante e luminosa de todo o país.

Vovó equipa casa com 80 mil luzes de LED para criar "show natalino" na vizinhança

As decorações dela parecem tão boas que pessoas de todos os lugares querem vir só para ver pessoalmente. E temos certeza de que, se o fizerem, não se arrependerão!

“Acho que vai colocar a cidade de Atwater no mapa”, disse a vizinha Maria Vega sobre a mostra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para completar o espetáculo, Evelyn comprou 80 mil lâmpadas e objetos luminosos. Ele também incluiu na decoração outros elementos, como cervos, montanhas e uma cachoeira.

Um vizinho o descreveu como uma “obra de arte”. E realmente é. Apesar de fazer uma exibição tão incrível, a vovó não esperava ganhar o prêmio principal.

“Eu estava completamente chocada [quando recebi o troféu]. Eu simplesmente não conseguia acreditar que eles me escolheram. Sou apenas uma bisavó em uma esquina aqu da vizinhança”, disse ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acontece que ela teve muita prática. Antes de se mudar para Atwater para ficar mais perto de sua família há quatro anos, Evelyn e seu marido moraram em Vacaville, Califórnia. Eles eram uma espécie de celebridades locais por causa de suas impressionantes exibições de Natal. Quando se mudaram para Atwater, a tradição permaneceu.

O lote ao lado de sua casa em foi comprado especificamente para o show de luzes. Ela achou que seria ótimo para as pessoas que andam na calçada ver a decoração.

“Eu me sinto em uma clareira e me sinto fora deste mundo. Tipo, maravilhada com essas luzes”, disse uma jovem chamada Kiley Stahlhut.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta exibição é verdadeiramente um trabalho de amor, pois 90% dela é feita à mão. Ela usa uma caneta 3D para criar os patos, joaninhas e pássaros em suas decorações.

Quintero também pintou à mão todas as 8.000 flores do prado, que são feitas de lâmpadas “de gelo”. O lindo mar de rosas, que levou anos para se acumular, é uma homenagem à filha falecida.

“Tivemos uma filha que faleceu há vários anos e sua cor favorita era o rosa, então sim, tenho mais flores rosa em sua memória”, disse Evelyn. É sua maneira de manter a memória de Andrea viva.

Ela adora como as pessoas, especialmente as crianças, reagem às suas decorações quando as veem. Quando a notícia de seu show natalino rapidamente se espalhou pelo país, duas mulheres de Atwater trouxeram sua amiga – que acabou de vir do Texas – para visitar a agora famosa casa da vovó.

“Estou impressionada com suas habilidades e sua imaginação e que ela até apareceu com o conceito”, disse ela.

Evelyn não buscava fama ou reconhecimento por isso; ela só queria compartilhar seu talento e criatividade. “Foi como mostrar sua arte em uma galeria de Nova York. Isso é o que eu estava pensando”, completou.

Assista ao espetáculo de luzes abaixo:

 

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

Fonte: CBC
Fotos: Reprodução / YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Golfinhos ficam extasiados de alegria com visita de bicho-preguiça em parque; veja o vídeo

Em um vídeo hilário que circula na internet, quatro golfinhos do parque Texas State Aquarium, nos EUA, aparecem extasiados de alegria ao ver um...

Teve beijo gay no revezamento da tocha olímpica no Rio!

A visibilidade LGBT é importante em todas as esferas da sociedade, e porque não nas Olimpíadas? Lea T, por exemplo, vai fazer história no evento...

Cachorro idoso sem o movimento das patinhas leva melhor amigo a todos os lugares

Rex, um cão da raça Boxer, nasceu com uma doença na coluna vertebral que pode paralisar as pernas traseiras do cachorro, chamada mielopatia. O...

Ação celebra pequenos gestos de civilidade premiando casais apaixonados

O Shopping da Ilha já havia lançado a campanha “A Moda É Ser do Bem”, que é basicamente um convite para criar um ambiente...

Vídeo emocionante de beagles resgatados de laboratório ao ver a luz do sol pela primeira vez

Se prepare para um vídeo fofíneo! No ano passado, 156 beagles foram encontrados por voluntários da ONG indiana Ação e Compaixão Ilimitada. Infelizmente, eles eram presos em...

Instagram