Vovô de 111 anos se exercita todos os dias e inspira sedentários

Um vovô de 111 anos é a inspiração que todo mundo busca para adotar hábitos saudáveis e aproveitar a vida tanto quanto ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O chinês Henry Tseng mora em Los Angeles e, apesar da idade avançada, pedala sua bicicleta ergométrica todas as manhãs por meia hora, pratica ioga e aperta bolas de estresse para fortalecer os músculos, informa o Daily Mail Online.

Leia também: Vovó de 69 anos pega pesado na academia e faz sucesso

Lisa Hsia, filha de Henry, conta que seu pai sempre teve o costume de se exercitar. Entrou para a academia aos 71 anos – nunca é tarde! – e nunca pôs uma gota de álcool ou cigarro na boca. Na juventude, também praticou natação e esportes ao ar livre.

Vovô 111 ano exercita todos dias inspira sedentários

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos anos 50, quando ainda morava em Hong Kong, Henry e sua esposa, que faleceu em 2013, aos 100 anos, começaram a fazer aulas de Ioga e não pararam mais.

A alimentação regrada é outro segredo para o idoso se manter ativo, com algumas fugidinhas da dieta de vez em quando.

Pela manhã, o vovô come dois ovos cozidos, frutas, meia tigela de cereais ou aveia e um pão com manteiga. No almoço, Henry gosta de variar entre comida chinesa, mexicana e italiana, mas, como ninguém é de ferro, às vezes, ele manda pra dentro um lanche do McDonald’s, sem medo de ser feliz. Pra fechar o dia, na janta, costuma comer frango assado, carne de porco desfiada, carne moída, sopa ou omelete.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Lisa Hsia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeira roupa 100% biodegradável pode ser usada como adubo

Já existem diversos tipos de tecidos feitos de fibras naturais, como o algodão. Pporém, as peças possuem aspectos como  corantes, botões e etiquetas que os...

Tinder para animais conecta pets abandonados com pessoas interessadas em adotar

Se hoje é possível encontrar um amor através de aplicativos como o Tinder, por que não encontrar nosso futuro pet? Foi a partir deste...

Uma vila totalmente adaptada pra realidade de pacientes com Alzheimer

Há pelo menos um lugar no mundo em que os pacientes com Alzheimer são tratados como se não tivessem a doença. Trata-se do Hogewey Village, na Holanda,...

Prêmio de melhor professora do mundo vai para ex-refugiada; teve brasileiro na lista também

Tanto de fala da importância da educação, que prêmios como esse não são apenas para reconhecer estes profissionais que se dedicam a nos ensinar,...

Garoto retribui gentileza de amiga com cartinha de amor

Arthur deu um álbum de figurinhas da Copa para a amiga que o ajudou com uma lição da escola e também escreveu uma cartinha de amor para ela.

Instagram

Vovô de 111 anos se exercita todos os dias e inspira sedentários 1