Ícone do site Razões para Acreditar

Vídeo: vovô surpreende esposa com flores no seu aniversário de 90 anos: “seguem apaixonados”

vovô entrega buquê de flores para sua esposa no seu aniversário de 90 anos

O amor está no ar! No aniversário de 90 anos de sua amada, um vovô apaixonado, de 96 anos, decidiu surpreendê-la de uma maneira especial! Enquanto ela estava na cozinha, ele entra devagarinho com um andador, segurando um lindo buquê de flores.

A cena emocionante mostra o marido entregando o buquê, abraçando e beijando a esposa. Com todo seu carinho, ele diz: “São 90 anos, né? Que Deus te dê muita paciência para aturar o velhinho”.

Esse momento de amor genuíno encantou a vovó e conquistou os internautas. O vídeo já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações, com mais de 634 mil curtidas e 22 mil comentários.

O vídeo foi compartilhado pelo neto do casal no TikTok. Fabrício Brito descreve assim a relação incrível desse casal de nonagenários:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ainda seguem apaixonados, parceiros e unidos. Um exemplo raro. Lindo de ver e conviver. Momentos como esse são únicos. Que gratidão poder proporcionar esses instantes de felicidade e essas memórias. Feliz aniversário, vovó! Eu te amo.”

Fabrício revelou que seus avós estão casados há 76 anos e que ainda se amam profundamente. 💕

“Há meses, ela [avó] fala do aniversário de 90 anos. Estava me arrumando e percebi o olhar tristonho dela. Corri ao supermercado e comprei essas flores para ele dar de presente”, contou o neto.

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram e demonstraram todo o seu encanto com a cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse vídeo foi a coisa mais linda que eu vi na vida”, comentou uma internauta. “Eu precisava desse vídeo”, escreveu outra internauta.

Veja o vídeo:

@fabriciodadeck4

Hoje eu deveria ter corrido para o trabalho. Há meses ela fala do aniversário de 90 anos. Estava me arrumando e percebi o olhar tristonho dela. Decidi então ficar em casa para almoçar com eles. Corri ao supermercado e comprei essas flores para ele dar de presente. Com 96 anos o meu avó ja não sai mais de casa e requer alguns cuidados. Não imaginava essa emoção dela. Os dois são extremamente ligados e lúcidos. Estão juntos há 76 anos. Ainda seguem apaixonados, parceiros e unidos. Um exemplo raro. Lindo de ver e conviver. Um privilégio! Hoje o dia é dedicado à ela, o meu trabalho pode esperar. Momentos como esse são únicos. Que gratidão poder proporcionar esses instantes de felicidade e essas memórias. Feliz Aniversário, vovó! Eu te amo. ♥️

♬ I Love You

Fonte: SNB; Fotos de capa: Reprodução/TikTok @fabriciodadeck4

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sair da versão mobile