Vovó indiana prova pizza pela 1ª vez e tem reação hilária [VIDEO]

Envelhecer ao lado dos nossos familiares e saber que eles estarão sempre presentes no nosso dia a dia é essencial na promoção de qualidade de vida em meio à chegada da terceira idade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, a vovó indiana Naani Bhatt está muito bem acompanhada do neto, o influenciador digital Greesh Bhatt, que possui mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Greesh faz questão de incluir a avó em suas aventuras e experiências, tanto turísticas, quanto gastronômicas. Recentemente, ele convidou a idosa a provar pizza pela primeira vez em sua vida!

A reação dela não poderia ter sido mais preciosa! 😊

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um vídeo publicado no Instagram, Naani pega uma fatia e a encara por alguns segundos. Ela parece estar um pouco desconfiada, mas sabe que seu neto nunca faria algo para prejudicá-la, então abocanha o pedaço…

Uma mordida é o suficiente para ver como seu rosto se transforma em um lindo sorriso: aquela combinação de queijo e ervas aromáticas é verdadeiramente irresistível!

O vídeo compartilhado por Greeshbhatt rapidamente bateu 1 milhão de visualizações em menos de três dias.

Na internet, o influenciador indiano se dedica a mostrar alguns aspectos peculiares de seu imenso e culturalmente fascinante país, além de sua simpática família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Famosa por sua culinária milenar, gastronomia rica e inúmeras especiarias, a Índia (e seus 1,38 bilhão de cidadãos) é um dos países mais diversos do mundo quando o assunto se trata de paladar.

Parte do que torna sua cultura tão valiosa é o interesse em preservar suas tradições culinárias. Particularmente valioso é como tentam adaptar receitas ou pratos que circulam pelo mundo, como pizza, às suas formas de consumir alimentos e desfrutar de um jantar em família.

No caso da pizza de Naani, os ingredientes usados eram 100% vegetarianos, sem presença de proteína animal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha Naani simplesmente adorou. Provavelmente vai querer comer de novo no futuro”, afirmou o neto na legenda da publicação.

Confira o vídeo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Upsocl
Fotos: Reprodução / Instagram: @greesh_bhatt_

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ouvinte que dizia se sentir solitário é convidado por radialista para tomar café

O radialista Alex Dyke, da BBC Radio Solent, em Southampton, na Inglaterra, recebeu o telefonema de um ouvinte que comoveu ele e todos os...

Menina de 2 anos fica encantada com boneca Barbie que se parece com ela

A reação da pequena Ella Rogers, 2 anos, ao ganhar uma boneca Barbie parecida com ela, é mais um dos muitos exemplos incríveis da...

Demitida por ser espírita, diarista recebe 30 propostas de emprego em BH

A diarista Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, passou por uma situação lamentável na semana passada em uma das casas onde trabalha. Ao descobrir...

Escola revoluciona sala de aula ao colocar crianças e idosos para aprenderem uns com os outros

Idosos possuem uma vida de sabedoria, as crianças têm sede de conhecimento e um conceito revolucionário em sala de aula está trazendo as duas gerações...

[VÍDEO] Aluno daltônico ganha óculos especiais de diretor da escola e momento é pura emoção

Apesar de muita gente achar que isso não faz a menor diferença, você já parou para pensar que os daltônicos enxergam o mundo de...

Instagram